Depois dos regresso de Edge, The Miz e Maryse na semana passada, durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição da Miz TV com o “Rated R Superstar”, que naturalmente levou a novos desenvolvimentos nesta história.

The Miz não perdeu tempo a chamar o rival ao ringue e rapidamente começou uma troca de farpas e insultos. O “A-Lister” culpou o “Rated R Superstar” por não o ter ajudado no início da sua carreira, e este respondeu que até o tentou ajudar, mas na altura The Miz borrifou-se para o que ele lhe disse.

Os insultos continuaram e The Miz desafiou Edge para o WWE Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022, desafio esse que foi aceite. O segmento terminou com o Hall of Famer a tentar lutar no Raw, mas o rival recusou e escorregou de medo quando Edge fingiu que lhe ia dar um soco.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Maryse está de volta ao roster do Raw e deverá a aparecer com regularidade na programação da WWE, até porque vem aí uma nova temporada de Miz & Mrs. na USA Network em 2022.

Além disso, há também a especulação de que Maryse e Beth Phoenix poderão estar envolvidas nesta rivalidade entre Edge e The Miz, podendo tudo culminar num Mixed Tag Team Match no futuro.


Estás curioso para ver este combate entre Edge e The Miz no WWE Day 1?

9 Comentários

  1. Rei de lisboa8 meses

    Pessoal n sei pq, mas eu acho que esta rivalidade vai se transformar numa rivalidade de casais lá o miz e a maryse contra o edge e a beth phoenix, porque a beth já saiu do nxt, o miz está acompanhado pelo miz, hmmm, eu acho que vai ser.

  2. El Cuebro8 meses

    Isso promete amigos, dois dos maiores nomes da WWE nesse século, Miz de volta com tudo, Edge com grande ímpeto, quem sabe vejamos as esposas deles entrando na rivalidade logo, vem coisa boa aí eu diria!

  3. Anónimo8 meses

    Espero um bom combate.

  4. Espera-se um bom combate mas não era a rivalidade que queria ver!