Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Raw Tag Team Championship Match no qual os campeões AJ Styles & Omos defenderam os títulos com sucesso contra a dupla de Elias & Jaxson Ryker.

Os candidatos até começaram por isolar AJ Styles, apesar de algumas falhas de comunicação quase terem deitado tudo a perder. Só que no final o “Phenomenal One” conseguiu mesmo fazer o tag a Omos e Elias decidiu abandonar o seu parceiro Jaxson Ryker, deixando-o à mercê do gigante e de um Phenomenal Forearm.

Com esta atitude do cantor, ficou logo a dúvida em relação ao futuro da equipa. Já no backstage, Elias explicou que a WWE vai voltar à estrada e a actuar para milhões de fãs, mas que não suporta a ideia de ter de lidar com Jaxson Ryker durante as viagens de carro que irá fazer de cidade em cidade.

Lembramos que o regresso de Jaxson Ryker à programação da WWE sempre foi muito contestado pelos fãs, devido a uma polémica política na qual ele se envolveu no ano passado e que ditou o afastamento dos Forgotten Sons. Resta agora saber se também acabará despedido como Steve Cutler e Wesley Blake.


Achas que a equipa entre Elias e Jaxson Ryker terminou mesmo? Qual será o futuro deste último na WWE?

17 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu não gosto nada do destaque do Ryker, após as polêmicas e a punição à Blake e Cutler, mas uma situação estranha a WWE continuar a separar times, a divisão de duplas precisa de reforço e não fins! No mais não sei o que pode acontecer ao Ryker, se só agora virá uma punição a ele, enfim, mas que o Elias possa ter um destaque ainda, acho que passou da hora de ele ganhar um título sério!

  2. Que boa justificação, a originalidade destes bookers é algo incrível

  3. André Santos6 meses

    mais um que deve juntar se a lista de despedimentos

  4. Sim, creio que é o fim desta parceria e sinceramente apoio a decisão. Elias como solo act perante o regresso dos fãs será mais engraçado do que ter ao seu lado Jaxson Ryker, que é dos lutadores menos populares/consensuais na WWE. Quanto ao futuro do Ryker, talvez passe mesmo por um despedimento.

  5. Ulisses Pereira6 meses

    Apesar de nao concordar com as opiniões politicas do ryker, nao desgosto dele como wrestler mas prefiro o elias a solo, é un lutador que tem carisma e é competente em ringue, acho que merecia ser usa champion ou intercontinental champion, acho que eles os dois como dupla para mim nunca funcionaram

  6. Ulisses Pereira6 meses

    Gangrel rules, concordo contigo acho q tem de se por a opcao politica do lutador a parte, era injusto castiga lo por isso, e acho que devem apostar nele, agora acho que o elias merece mais porq na minha opinião acho o melhor que o ryker, mas é só a minha opinião de fã do elias, desde que ele foi para o main roster

    • Eu adorava o elias do nxt, nao era tao carismatico é certo mas pelo menos era um tipo mais serio e nao um comico que quase sempre anda a jobbar… eu gostava que apostassem mais nele, ele é excelente em tudo e podia ser levado mais a serio estilo nxt e agarrar o ouro

  7. CoffinMeme6 meses

    se ele for despedido, deverá voltar a Impact onde ja teve sucesso como Gunner

  8. Facebook Profile photo

    graças a Deus, que o elias tenha push, é um excelente lutador pra ficar preso a esse fardo… sei em pq o ryker ainda ta na wwe… dia eliz pros fãs do musicoo

  9. O futuro é ser despedido este ano!

  10. Facebook Profile photo

    Espero que comecem a apostar no elias agora que o publico vai voltar. É dos lutadores mais carismáticos do roster e foi dos que mais sofreu com a falta de fas. Talento nao lhe falta mas a sua personagem esta demasiado boring.