Depois do primeiro segmento do SmackDown desta sexta-feira, tivemos a revelação de quais os participantes e bracket do torneio que irá definir o novo Intercontinental Champion, isto depois do título ter sido retirado a Sami Zayn por não poder (ou não querer) participar nos shows da WWE.

Foi anunciado por Michael Cole e Corey Graves que os participantes do Intercontinental Championship Tournament são: Daniel Bryan, Drew Gulak, Jeff Hardy, Sheamus, Elias, King Corbin, AJ Styles e Shinsuke Nakamura. Quanto à bracket é possível ver em cima e coloca frente a frente parceiros e/ou rivais.

No SmackDown desta sexta-feira tivemos já dois dos combates dos quartos-de-final do torneio: Elias vs King Corbin e o Daniel Bryan vs Drew Gulak. Para a semana teremos os outros dois combates: Jeff Hardy vs Sheamus e AJ Styles vs Shinsuke Nakamura.

Não se sabe ao certo se a participação de AJ Styles no SmackDown para participar neste Intercontinental Championship Tournament será definitiva, ou se apenas dura enquanto este se mantiver no torneio. Também é possível que faça parte da nova Brand To Brand Invitation Rule.


Qual é a tua aposta para a final deste torneio? E quem achas que irá vencer?

33 Comentários

  1. Styles ou Bryan please

  2. Tiago Perdigão9 meses

    Olá adoro a vossa página , meteram Daniel Bryan vs Daniel Bryan , continuem o vosso bom trabalho

  3. João gomez9 meses

    Aj styles??? Por favor mantenham a brand split

    • Agora tens a Brand To Brand Invitation Rule… Vai-te habituado à ideia de teres um ou outro lutador a saltar de brand.

    • João gomez9 meses

      Infelizmente vai ter que ser😔😔.

      Sabes dizer se a regra é agora para o período sem público ou se vai se estender para o regresso dos shows com público

      Já agora parabéns Luís pela página e muito sucesso para a mesma no futuro. Abraço

    • há que puxar esses espectadores!!! xD AJ Styles vs Nakamura é combate de WK Vai ser épico

    • Obrigado João gomez 👍🏻

      Não faço ideia, e ainda é muito cedo para dizer, porque ninguém sabe quando é que o público vai voltar. Vamos ter que esperar…

  4. El Cuebro9 meses

    Surpreso com a vitória do Elias na primeira rodada, mas queria ver uma final Jeff Hardy vs AJ Styles! Aliás wildcard para o AJ significa que ele ganhando o título muda de marca ou ele mudaria de marca?

  5. Diriam que a feud do Hardy-Sheamus acaba aqui ou isto serve para a desenvolver mais? A mesma pergunta vale para o Corbin-Elias

    • A feud entre o Sheamus/Hardy mal começou portanto duvido imenso que seja o fim tendo em conta que será o primeiro combate entre eles.

    • Pois, é o que eu queria… Mas é raro vermos uma storyline que passe de 1 combate. Que eu me lembro temos isso com o Edge e o Orton e a última foi com o Reigns e o Corbin

  6. Porque não Cesaro vs Nakamura em vez do AJ… Não gosto nada desta treta de wild card v2.

  7. Júlio César9 meses

    Serâo ótimos combates.

  8. A minha previsão é:
    Bryan vs Gulak – Bryan
    Sheamus vs Hardy – Sheamus
    Elias vs Corbin – Corbin
    Aj vs Nakamura – AJ

    Bryan vs Sheamus – Bryan
    Corbin vs AJ – AJ

    Bryan vs AJ – Bryan

    • Bryan/Gulak foi um combate tão brutal, espero que tenhamos Bryan/Styles na final, seria do caneco.

    • Existe uma boa possibilidade de isso acontecer, não vejo o Nakamura nem o Elias a vencer o AJ e do outro lado do placard acho que o Shemus ganha o primeiro combate e o Jeff Hardy custa o combate ao Sheamus no segundo contra o Bryan, assim continuam a feud.
      Na final vejo o Bryan num combatezão contra o AJ a sair como vencedor, na minha opinião merecido, nunca teve a chance de voltar a lutar pelo título intercontinental desde que abdicou dele quando se reformou na altura.

    • Kick_Ass, a ideia é boa mas só uma pequena correção: o Bryan ainda recentemente lutou pelo título Intercontinental na WrestleMania (perdeu para o Sami).

  9. Digam ao AJ e Nakamura nada de golpes baixos e dêem-lhes 30 minutos. Dêem-nos o combate que nos foi roubado há 2 anos.

  10. Nilza9 meses

    Já que o intercontinental championship está sem dono, temos a lista de campeões da wwe na atualidade por nação:
    WWE Champion: Drew McIntyre 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
    Raw Tag Team Champions: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford 🇺🇸)
    Raw Women’s Champion: Asuka 🇯🇵
    United States Champion: Andrade 🇲🇽
    Universal Champion: Braun Strowman 🇺🇸
    Smackdown Tag Team Champions: The New Day (Kofi Kingston 🇬🇭 e Big E 🇺🇸)
    Smackdown Women’s Champion: Bayley 🇺🇸
    NXT Champion: Adam Cole 🇺🇸
    NXT Tag Team Champions: Imperium (Fabian Aichner 🇮🇹 e Marcel Barthel 🇩🇪)
    NXT Women’s Champion: Charlotte Flair 🇺🇸
    NXT North American Champion: Keith Lee 🇺🇸
    NXT UK Champion: Walter 🇦🇹
    NXT UK Tag Team Champions: Gallus (Mark Coffey e Wolfgang 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿)
    NXT UK Women’s Champion: Kay Lee Ray 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
    NXT Cruserweight Champion: Jordan Devlin 🇮🇪 (nota: o irlandês por estar morando no 🇬🇧 ele não estará defendendo o título cruserweight por que os aeroportos estão fechados temporariamente por causa da pandemia do covid-19, porém teremos o campeão interino pq tem no momento o torneio pelo título cruserweight do nxt).
    WWE Women’s Tag Team Champions: Alexa Bliss 🇺🇸 e Nikki Cross 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
    24/7 Champion: Rob Gronkowski 🇺🇸

  11. Mais uma vez, há aqui algumas decisões aceleradas: o primeiro Sheamus vs Jeff Hardy deveria ficar para o PPV e a valer o título Intercontinental; AJ Styles não faz parte do roster do SmackDown portanto não deveria participar no torneio e Daniel Bryan vs Drew Gulak (que foi o melhor combate do show, sem dúvida) não devia ter acontecido novamente agora.
    Dito isto, contudo, adivinha-se um bom torneio (só acho que Cesaro ou Dolph Ziggler deveriam estar no lugar do AJ) e a minha aposta para a final é Daniel Bryan vs Shinsuke Nakamura, com Bryan a sair por cima de modo a que possa haver um reatar da storyline pré-WrestleMania quando Sami Zayn regressar à WWE (isto, claro, se pretenderem continuar com essa narrativa).

    • Talvez fizeram Sheamus vs Jeff Hardy agora nos quartos de final do torneio para não dar muita cana que poderia haver uma final entre os dois.

    • Talvez, Ze Pedro. Pode ter sido para as coisas serem mais imprevisíveis, ainda que gostasse mais de vê-los a enfrentarem-se primeiramente em PPV.

  12. Agora o AJ é pau para toda a obra. Espero que ganhe o Jeff

  13. Ricardo9 meses

    Na minha opinião a final será Bryan vs Nakamura, dando continuidade a rivalidade que existia e que ficou em suspenso devido a ausência do Zayn.

    Na próxima semana o Nakamura vence finalmente o Styles na WWE.

  14. Gostava de ver o Nakamura de novo campeão,se lhe dessem algo decente com que trabalhar e mais espaço para mostrar a sua qualidade seria um dos pontos interessantes.
    Numa previsão mais realista aposto na vitória do Jeff Hardy

  15. Anónimo8 meses

    Este torneio promete bons combates.

  16. Rodrigo8 meses

    jeff hardy pode ser usado da mesma forma que foi antes, ganhando o titulo intercontinental e depois ganhar um titulo de maior importância