Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Elias: “John Cena ajudou-me com a minha catchphrase”

O WWE Superstar Elias foi o mais recente convidado do podcast de Edge & Christian, o “Pod of Awesomeness”. Durante a entrevista, Elias falou sobre a sua catchprase “Walk With Elias”, sobre a sua gimmick “The Drifter” e muito mais.

Podes ver os destaques em baixo:

Sobre a sua catchphrase “Walk With Elias”:

“Tudo começou com a minha gimmick no NXT e depois acabou por evoluir. A gimmick era basicamente, eu punha a guitarra ao ombro, andava de cidade em cidade, encontrava o meu caminho de qualquer forma, seja à boleia, de autocarro, a pé, aquilo que fosse preciso. E isso acabou por se tornar numa pergunta, “Quem quer andar com o Drifter”? Quem quer vir comigo nesta jornada”?

Na reação dos fãs à sua catchprase:

“Eu lembro que usei esta catchprase numa promo contra o John(Cena), creio eu, nada mais, nada menos que no episódio do Dia De Natal. Pareceu-me de imediato que os fãs reagiram à minha catchprase e na semana seguinte comecei a perguntar-lhes, “O que significa WWE?” e eles respondiam de volta”

Sobre trazer a sua gimmick do NXT para o Main Roster:

“Quando eu cheguei ao main roster, o Vince(McMahon) disse: ” Vamos largar essa gimmick, a partir de agora vais passar só a ser Elias e acabou-se” ‘Walk with Elias’ foi a próxima pergunta, não é? E por acaso acabou por resultar perfeitamente, pois combinava com a sigla WWE. Eu lembro-me que uma vez no backstage, eu disse esta catchprase ao John Cena. Ele estava falar sobre o WWE Universe e a WWE, isto e aquilo, e eu disse: “John, sabes o que significa WWE?, significa Walk With Elias.” E ele respondeu: “A minha cabeça explodiu de dez maneiras diferentes, isso é muito bom! Devias experimentar tornar isso nalguma coisa.”

O que é achas destes comentários de Elias? Achas que a catchprase está a resultar?

Autor

- Grande fã de wrestling, especialmente WWE, os meus lutador preferidoa são: AJ Styles, Seth Rollins, Shawn Michaels, Edge e Daniel Bryan e tenho um canal do YouTube chamado Vr37 onde faço edições de wrestling.

1 Comentário

  1. Gangrel_Rules há 6 meses

    Sim e muito, ele e top

Comentar