Frank casino

Ember Moon está afastada dos ringues há quase um ano, depois de ter sofrido uma lesão bastante grave no seu tendão de Aquiles, em Setembro de 2019. Muito já foi discutido sobre a lesão de Ember Moon, sendo que até a sua carreira está em risco de continuar, tal a gravidade da lesão.

Agora, em entrevista ao site Comic Book, Ember Moon explicou que poderá ter de ser operada uma segunda vez ao tendão de Aquiles, o que a preocupa ainda mais quanto ao futuro como lutadora.

Têm sido meses de altos e baixos para mim, porque as pessoas acham que a minha ruptura no tendão de Aquiles foi comum, mas não foi. O que aconteceu foi que o meu tendão rasgou-se ao meio e separou-se do osso, ou seja é como se eu tivesse tido duas rupturas do tendão de Aquiles.

Segundo os médicos eu já devia ter o tendão rasgado uns dois meses antes de eu ter parado e ter sido operada. Agora a questão é que eu posso ter de ser operada uma segunda vez e, se isso acontecer, posso ficar de fora durante bastante tempo.

Os médicos dizem que numa situação assim o tempo de recuperação é entre 20 a 30 meses. Para mim, tudo o que seja uma recuperação que dure menos de 2 anos é uma vitória e quando eu fui ao WWE Backstage e disse que poderia voltar a não lutar, eu já sabia da possibilidade desta segunda operação. A verdade é que a hipótese de a minha carreira ter terminado continua de pé, mesmo com a segunda operação.

Eu quero acreditar que vou conseguir recuperar e vou trabalhar no duro para que tudo isto não seja mais do que um momento mau na minha carreira que consegui ultrapassar.


Pensas que Ember Moon vai conseguir regressar aos ringues? Ou pensas que esta lesão infelizmente levou ao final da carreira da lutadora?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tinha grande esperança nela, infelizmente as lesões acontecem aos melhores, tal como Ronaldo Fenómeno!

  2. Não está fácil e ter de eventualmente voltar a ser operada não é uma situação nada boa.
    Acredito que vá voltar mas depende muito da recuperação que faça

  3. Hoje a medecina está muito evoluida por isso há sim sempre possibilidade de voltar aos ringues, mas isso vai depender de como o corpo dela vai reagir às operações que fez ou vai fazer.

  4. Uma pena se assim for

  5. Há sempre a possibilidade desta voltar, mas sinceramente já tive mais esperanças. É possível que siga o caminho do Jason Jordan e trabalhe behind the scenes na empresa. Fico com muita pena porque é bastante talentosa e ainda só tem 31 anos, mas uma segunda operação não é de todo um bom sinal.

  6. El Cuebro3 meses

    Isso é uma pena se não ocorrer, gosto muito dela, pena não tê-la visto em grande destaque seja em Raw ou SD, espero que ainda não tenha acabado o wrestling para a Ember!!

  7. Anónimo3 meses

    É uma pena que a lesão seja tão grave, espero que consiga voltar.

  8. JJP3 meses

    Sendo um grande fã, ainda torço muito pra volta dela. Preocupa também ela ter que mudar seu estilo de luta depois de recuperada, mas tendo ela em ringue é o que importa, tem um talento absurdo.