Após mais de 100 funcionários dos escritórios da WWE terem sido despedidos, a empresa avançou também com o despedimento de vários lutadores.

No dia seguinte, Matt Riddle revelou que também tinha saído da WWE, já tendo sido apontados os motivos deste despedimento. Além disso, foi reportado que o “Original Bro” poderá regressar às MMA.

Entretanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou as empresas que estão interessadas em contratar Matt Riddle.

O jornalista afirmou que tanto a PFL (Professional Fighters League) como a BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship) querem contratar o ex-lutador da WWE para este regressar às mixed martial arts.

Já dentro do mundo do Wrestling, também foram várias as empresas que demonstraram interesse em ter Matt Riddle nos seus eventos.


Acreditas que Matt Riddle regressará às MMA ou irá continuar a sua carreira no Wrestling?

8 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Eu vejo ele voltando ao MMA no futuro, mas imagino que com uma agenda mais tranquila ele irá voltar a lutar por lá e também no pro-wrestling como fazia antes, é ver o que será para ele, até poderia ter tido mais na WWE, mas ele não se ajudou com as confusões fora de lá.

  2. Bom lutador… mas é problemático.

  3. Excelente lutador mas é um Jeff Hardy 2.0

  4. Italo10 meses

    pena que já é da a AEW

    • Ai sim? Deves ter o número do Meltzer em speed dial 🤣🤣🤣 A AEW não iria tocar sequer no Riddle por agora. Esse teu ódio á AEW precisa ser estudado 😅

  5. Por muito que eu goste do Riddle, e gosto, foi facilmente um dos meus favoritos na WWE durante os últimos dois anos, o seu histórico impede as melhores empresas de lhe tocar por agora. O mais provável é ele estrear se ou no IMPACT (onde, caso apareça, será automaticamente um main eventer), ou andar uma temporada nas indies até uma eventual debut pela NJPW. Ele e o Kingston eram capazes de ter uma rivalidade épica pelo NJPW Strong Championship.

  6. Jjboce10 meses

    Nao vem po al lilale

  7. Eu gostava de o ver na AEW, e poderia fazer o seu percurso também na MMA, porque o Tony normalmente deixa isso acontecer.