Depois de mais de 100 funcionários da WWE terem sido despedidos, a última quinta-feira ficou marcada pelo despedimento de vários lutadores.

Já antes do SmackDown desta sexta-feira começar, Matt Riddle revelou que também tinha saído da WWE, já tendo sido apontados os motivos deste despedimento.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que o “Original Bro” poderá agora voltar ao mundo das MMA.

Matt Riddle já recebeu pelo menos uma proposta de uma grande empresa de MMA, e que esse pode ser o próximo passo da sua carreira.

É fácil de especular que a UFC não deverá ter sido a empresa que fez a proposta ao ex-lutador da WWE, e fica no ar a hipótese de Matt Riddle fazer MMA e Wrestling ao mesmo tempo.


Qual pensas que será o próximo passo da carreira de Matt Riddle?

4 Comentários

  1. Jjboce10 meses

    O ridle vem po al lilal ja falou com o boçe

  2. El Cuebro10 meses

    Ele já fazia isso antes nos tempos dele nas indies, também na Evolve, Progress e MLW, parece que ele consegue encaixar bem na sua agenda, ainda mais agora fora da WWE, pois lá a agenda era bem complicada, é ver o que será para a carreira dele, sei que haviam vários problemas fora, mas acho que o Matt ainda podia fazer mais na WWE, queria muito ter visto aquela especulada rivalidade com o Randy Orton, não virá, enfim veremos.

  3. Acho que ele poderia ir bem na AEW, gostei muito dele enquanto wrestlers na WWE e foi super bom o apoio dos fãs para com o Matt, acho que ele teria um grande apoio dos fãs da AEW.

  4. Nuno +fg+Santos10 meses

    Não voltes a MMA mas sim a wwe