Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Enzo Amore é o novo WWE Cruiserweight Champion

No penúltimo combate do WWE No Mercy, Enzo Amore venceu Neville para se tornar o novo WWE Cruiserweight Champion.

Num combate maioritariamente dominado pelo então campeão Neville, Enzo Amore conseguiu vencer depois de um low blow.

Enzo Amore torna-se assim WWE Cruiserweight Champion pela primeira vez.

Gostaram de ver Enzo Amore tornar-se o novo WWE Cruiserweight Champion?

Enviar notícia para o Wrestling PT

14 Comentários

  1. wesley - há 2 meses

    Essa luta abaixou um pouco a qualidade do PPV, só esse resultado foi MUITO PIOR. Como eu escrevi em outro parte, isso foi pior que o Mahal vencer o WWE Champion, que pelo menos o Jinder vencendo o título mundial serviu para da umas risadas, e ele até ta se mostrando um bom heel apesar de tudo. Mas o Enzo vencer o título, que apesar do mau booking tinha boas lutas, e com ele nem com isso vai ter. Pior de tudo fizeram o Tozawa campeão por cinco dias pra isso.

  2. Nada contra o Enzo mas tanta qualidade neste divisão e entregam o título logo para um recem chegado… mas de qualquer maneira fico curioso de ver a reacção do Neville

    • Anónimo - há 2 meses

      Além de recém chegado é um dos piores lutadores da WWE hoje.Bom já deram um World Heavyweight Champion para o Mahal que é outra m… não fiquei surpreso com a conquista do Enzo Amore.

  3. juninho - há 2 meses

    Primeiro ele colocam o combate no co-main event que ja foi errado esse combate deveria ter começado o main show ou ate mesmo no pre-show ..depois a wwe entrega o titulo a esse cara ..que a pouco tempo tava sofrendo heat nos batisdores isso mostra como a empresa ta perdida nos seus bookings

  4. Lucas Maranzati - há 2 meses

    Não sei se viram, mas vários lutadores da divisão publicaram mensagens de insatisfação em suas contas. Entre eles estão Jack G., Lince D., Mustafa A., dentre outros… Não vejo como positivo Enzo com o título, ainda mais da maneira com que “vence” suas lutas.

  5. BRUNOju. - há 2 meses

    Esse cara deve ser mais chato pessoalmente do que já é no personagem. Vários lutadores da divisão (inclusive faces) postaram mensagens de desaprovação… sacanagem.

  6. Só pode ser piada. Mais uma vez a WWE a fazer estas tretas para que em vez de um grande campeão termos um campeão por muitas vezes.

  7. Rui Ribeiro - há 2 meses

    O Arieş em 3 combates nunca ganhou ao Neville. O Tozawa e o Enzo ganharam à primeira. É bem WWE.

  8. Anónimo - há 2 meses

    O Enzo simplesmente não tem qualidade. Era a alma de uma tag team que já estava a ficar estagnada porque as promos não evoluiam, era sempre a mesma coisa. Como wrestler in-ring, não tem o necessário para ser champ. Depois o low blow distraindo o árbitro à lá Eddie Guerrero, esqueçam. O Eddie é imortal e dificilmente se arranjará um igual ou melhor.

  9. Pillow - há 2 meses

    E por isso k esta divisao n avanca dando o titulo a um superstar k e um excelente talker mas mto fraco em ringue e dps ha wrestlers como o cedric e o metalik que nunca tivera0n uma oportunidade por o titulo e o enzo no primeiro combate contra um dos melhores lutadores da companhia ele acaba vencedo

  10. Leleco - há 2 meses

    Ridículo. Tantos talentos na divisão e esse cara escrito que vence. Lamentável! Espero que perca logo na sua primeira defesa. Espero que todos os cruiserweight se revoltem conter ele, já estão né? Wwe fazendo besteira como sempre. Aires não conseguiu é esse cara consegue ? Só pq é bom de promo? E olha que ele nem é tão bom assim, suas promos são chatas e sua voz arrepuna.

Comentar

Editar avatar »