Equipa criativa da WWE tinha outra ideia para o Hell in a Cell

2 meses 12

O final do WWE Hell in a Cell tem sido sem dúvida um dos assuntos da semana. Seth Rollins saiu do pay-per-view ainda com o WWE Universal Championship, mas foi o “The Fiend” que levou a melhor já depois do combate ter terminado por decisão do árbitro. O resultado disto foi uma chuva de críticas e cânticos contra a WWE.

Como se isto não bastasse e em consequência da enorme pressão que se fez sentir, Vince McMahon afirmou que muitos elementos do roster da WWE são “muito Wrestling”, defendendo que a empresa se deve focar mais em ser sports entertainment e não uma tradicional promotora de Wrestling.

Agora e para terminar a semana, nada melhor do que novas informações em relação ao final do Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a equipa criativa da empresa tinha outra ideia para o final do combate entre Seth Rollins e o “The Fiend”, mas que terminaria na mesma num No Contest.

As fontes do jornalista indicam que a ideia original era que Bray Wyatt caísse do topo da jaula, como já aconteceu com o Mankind, e que essa queda levasse o árbitro a ordenar a paragem do combate. Depois do combate levantava-se e atacava o campeão. O resultado e o final seriam o mesmo, mas os fãs talvez aceitassem melhor a decisão do árbitro por envolver uma queda tão grande.

No entanto, foi Vince McMahon que decidiu alterar este final e avançar com aquele que vimos no passado domingo. O presidente da WWE quis replicar uma cena de um filme de terror, onde o “monstro” volta sempre à vida mesmo quando todos pensam que já está morto de vez.

Escusado será dizer que a ideia não resultou, ou melhor, resultou em cânticos de “bullsh*t”, “refund”, AEW!” e muitos mais. Dave Meltzer afirma que a reação de Vince McMahon aos cânticos foi apenas de risos, outras fontes afirmam que os risos apenas escondiam a raiva do presidente da WWE.


O que achas da ideia original para o final do WWE Hell in a Cell? Era melhor ou pior que a ideia de Vince McMahon que foi implementada?

12 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    E no meio do Vince, equipa criativa e tudo o resto ninguém teve a ideia…sei lá…de dar a vitória ao The Fiend? Ou caso não quisessem tirar já o título ao Seth…sei lá…não o colocar já frente ao The Fiend?
    Mas isto sou eu que não percebo nada disto.

  2. Diogo Filipe2 meses

    Eu nao digo que concordo mas talvez tenha sido derivado de ser o hell in a cell, eles quiseram colocar um “monstro”.

  3. El Cuebro2 meses

    Droga de influência do Vince, queria esse velho caduco fora da WWE para o Hunter assumir de vez, mas ainda não deve acontecer, isso que dá raiva, essa influência desnecessária do Vince por lá, do adiantou colocarem o Paul Heyman e Eric Bischoff para dirigir os shows se não há liberdade!!

  4. Foto de perfil do Facebook

    Eu teria preferido o final proposto da equipa criativa, acho que tornava o Fiend mais over

  5. Thiago2 meses

    “O resultado e o final seriam o mesmo, mas os fãs talvez aceitassem melhor a decisão do árbitro por envolver uma queda tão grande”. Sinto muito, mas mesmo assim não dá pra aceitar. Hell in a Cell é Anything Goes e não deveria haver No Contest e nem No Disqualification. É pinfall ou submission, somente. Se não era assim em 98, não deveria ser assim em 2019. Tanto faz o ano! Siga as regras WWE e não insulte a nossa inteligência!

    • Thiago2 meses

      Digo “Disqualification” na hora q disse No DQ.

  6. Showstealer2 meses

    Honestamente acho que seria pior, porque The Fiend ficaria mais enfraquecido por ter sido atirado de cima da jaula mesmo que se levantasse depois e talvez tenha sido assim que Vince McMahon abordou a questão.
    O que eu faria seria outra coisa muito simples: a acabar as coisas como acabaram efetivamente, trocava os papéis. Logoo, em vez de termos Seth Rollins “doido” a dar cabo de The Fiend, tínhamos o alter-ego de Bray Wyatt a provocar referee stoppage.
    Sinceramente creio que tenha sido aqui que a WWE errou, até porque este tipo de booking no desfecho do combate assentaria muito melhor na personagem horripilante, destrutiva e assustadora de Bray Wyatt.

  7. Andrade992 meses

    “O presidente da WWE quis replicar uma cena de um filme de terror, onde o “monstro” volta sempre à vida mesmo quando todos pensam que já está morto de vez.”
    O Vince está a assistir muito Halloween ou Sexta feira 13.

  8. É isto que acontece. O Vince McMahon a estragar combates ou personagens e ainda se ri com a situação. Acho que o The Fiend cair do Hell in a Cell ia ser um grande momento. Prefiro esta ideia mas colocava o The Fiend a conquistar o Universal Championship. Alongava-se a feud entre ambos e no final da feud, Seth Rollins finalmente conseguia derrotar The Fiend e conquistar o Universal Championship.

  9. Anónimo2 meses

    Mais valia a pena esse final. O outro não foi nada boa ideia.

  10. Pablo William2 meses

    Que idiotice foi essa, as duas ideias são horríveis se quisessem manter a porra do título com o Rollins porque não fizeram os dois caírem de cima da jaula onde terminaria sem vencedor, mas com o Rollins mantendo o título mas não, eles tinham que fazer isso né

Comentar