Agendado para o WWE SmackDown desta semana estava um SmackDown Tag Team Championship Match onde os novos campeões The New Day iriam defender os títulos contra o ex-campeões The Revival, naquele que seria um rematch do combate da semana passada, onde a equipa de Big E & Kofi Kingston conquistou os títulos.

O combate aconteceu e até ao seu final decorreu com toda a naturalidade, com ambas as equipas a darem o máximo para saírem do show com os títulos aos ombros. Por diversas vezes as duas equipas tiveram oportunidade para vencer, mas isso nunca chegou a acontecer. O último momento foi quando os Revival conseguiram aplicar o Shatter Machine em Big E, mas Kofi Kingston conseguiu salvá-lo.

A seguir tivemos aquela que foi a primeira invasão do NXT neste SmackDown, com os Undisputed ERA a aparecerem em ringue para atacar ambas as equipas. O combate terminou assim em no contest, mantendo os New Day os seus títulos. Depois do ataque apareceram mais elementos do roster da brand azul, acabando por expulsar a stable.

Mais tarde tivemos o combate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Nikki Cross, onde a lutadora escocesa procurava conseguir vencer a campeã para assegurar o último lugar na Team SmackDown do Survivor Series. Um desafio que lhe tinha sido lançado pela capitã de equipa Sasha Banks.

O combate decorreu com normalidade, mas a NXT Women’s Champion Shayna Baszler apareceu no final para procurar vingar o ataque de Bayley no último WWE NXT. Bayley ainda tentou fugir pelo meio do público, mas foi impedida pelo grupo de Rhea Ripley, Tegan Nox, Mia Yim e Dakota Kai. O combate terminou assim em no contest.

A ação prosseguiu depois para dentro do ringue, onde estava Sasha Banks. Outras lutadoras do SmackDown também apareceram em ringue, como Carmella, Dana Brooke, Mandy Rose, Sonya Deville e Tamina, e acabámos por ter uma grande brawl entre os dois grupos.

No final, a “The Boss” pegou no microfone e desafiou a equipa do NXT para um Eight-Woman Tag Team Match.

A seguir tivemos então um Eight-Woman Tag Team Match onde a equipa do SmackDown composta por Sasha Banks, Carmella, Dana Brooke e Nikki Cross enfrentou a equipa do NXT composta por Rhea Ripley, Tegan Nox, Mia Yim e Dakota Kai. Um pequeno preview do que poderemos vir a assistir no Survivor Series, mas desta vez sem o Raw.

O combate decorreu com normalidade e no final vimos Nikki Cross arrecadar a vitória para a equipa do SmackDown após aplicar o seu Neckbreaker em Dakota Kai. De seguida voltámos a ter mais uma brawl entre as várias lutadoras das duas brands, e mais uma vez ganha pelo SmackDown com a vantagem numérica de contarem também com Mandy Rose, Sonya Deville e Tamina.

De todo este segmento feminino fica também a dúvida quanto à entrada de Nikki Cross para a Team SmackDown do Survivor Series, que ainda não está assegurada, e se Dakota Kai substituiu Candice LeRae na equipa do NXT, ou se esta sua presença não está relacionada com isso.

O que achaste destas duas invasões do NXT ao WWE SmackDown desta semana?

6 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Foram fixes, assim continua a storyline de rivalidade entre brands e ninguém perdeu clean nos respetivos combates.

  2. wesley4 semanas

    A Sasha Banks nunca deixa de mim impressionar, essa mulher consegue ter química com qualquer um. Aquele mini confronto de 30 segundos com a Rhea mim vendeu completamente numa futura luta entre as duas.
    Hoje em dia, as mulheres são bem mais interessantes que os homens na WWE. Mesmo com pouco tempo de tela elas conseguem mostrar mais personalidade.

    • Denilson4 semanas

      Wesley concordo com voce gostei muito da sasha atacando a shayna e enfrentado cara a cara a rhea

  3. Bankonthat4 semanas

    Quem viu e quem vê a divisao feminina da wwe. Se me dissessem que as mulheres teriam tanto destaque eu nao acreditaria. Muito boa quimica entre todas. Gostei muito. Sobretudo gosto do facto de estarem a dar bastante destaque a praticamente todas, pena o raw estar tao desequilibrado.

  4. Randy Savage - South Park4 semanas

    No inicio dessa ano, eu não esperava tanto do SD e do RAW. Os 2 shows melhoram e foi muito por causa dos produtores terem colocado os astros do NXT fazendo participações nas brands azul e vermelha respectivamente.

  5. Anónimo4 semanas

    Ao logo deste mês tem se visto boas invasões.