No SmackDown de 2 de Setembro, os Viking Raiders venceram os New Day num Viking Rules Match, e parecia que iam ter um push desde que regressaram. No entanto, os lutadores nunca mais lutaram desde então.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Erik está lesionado e a recuperar de uma lesão no pé por tempo indefinido.

Assim, a equipa tem estado numa “maré de azar”, pois em Junho deste ano tinham regressado após uma ausência prolongada, e só três meses depois voltam a parar.

Para além deles, Aliyah é outra lutadora que está afastada por lesão, mas parece ser menos grave, pois está a ser promovida para regressar na próxima semana.

A lutadora perdeu os Women’s Tag Team Championships para Dakota Kai e IYO SKY no Raw de 12 de Setembro, ao lado de Raquel Rodriguez, que agora parece fazer equipa com Shotzi.


Achas que os Viking Raiders vão perder o seu push por causa de mais uma ausência?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    É realmente uma pena, poque ambos vinham tendo um bom desenvolvimento, a Aliyah na dupla com a Raquel e o Rowe no bom retorno dos Raiders, vinham tendo um bom caminho e bem que poderiam voltar a dominar a divisão de duplas algum dia, porque eles merecem, mas desejo muito que ambos melhorem e possam logo retornar bem à WWE!

  2. wrestling is wwe and nothing else1 semana

    Vamos ser sinceros nenhum dos dois faz falta