Estreia do WWE NXT na USA Network surpreende

1 mês 5

A edição desta semana do WWE NXT fica para a história como a primeira a ser transmitida pela USA Network nesta era em que a WWE e a AEW se preparam para uma “guerra” das noites de quarta-feira. O show foi feito de grandes momentos, como o regresso de Lio Rush e a conquista de Roderick Strong, estando o resultado à vista de todos.

O programa desta quarta-feira da brand amarela da WWE registou uma audiência algo surpreendente, acima de 1 milhão de telespectadores. A estreia do NXT na USA Network registou uma audiência média de 1,179 milhões de telespectadores, um valor que representa aproximadamente de metade da audiência obtida pelo SmackDown ou mesmo o Raw.

Quando a All Elite Wrestling começar a transmitir o seu novo programa semanal no dia 2 de Outubro, o AEW Dynamite, certamente que a audiência do WWE NXT irá descer. No entanto, será a partir dessa primeira semana de Outubro, que as coisas ficarão ainda mais interessantes.

Para já, a WWE parece estar bastante satisfeita com esta estreia. Numa entrevista após a transmissão do programa, Triple H revelou que Vince McMahon mostrou-se entusiasmado com a estreia do NXT na USA Network e que prestou bastante atenção à mesma, dando depois os parabéns a ele e ao roster pelo show e pelo sucesso da brand. O líder do WWE NXT disse o seguinte:

Recebi várias mensagens dele durante o dia. Ele estava entusiasmado para ver, desejando-nos boa sorte, especialmente quando nos íamos aproximando da hora do show. Chegou a enviar-me pequenas mensagens de countdown, tipo “20 minutos!”. Foi fantástico e divertido.

Mais tarde enviou-me algumas mensagens depois do show. Ele viu tudo. Tenho a certeza que ele estava no escritório, provavelmente numa reunião, enquanto via. Mas ele desfrutou e adorou. Ele achou que o roster fez um grande trabalho e que “deitaram a casa abaixo”. Ele estava entusiasmado. Mandou-me também uma grande mensagem de parabéns quando terminou e ficou emocionado com o produto.

O que achaste da estreia do WWE NXT na USA Network? E o que esperas ver quando a “guerra” com a AEW começar?

5 Comentários

  1. anonzinho1 mês

    WEDNESDAY NIGHT WARS!

  2. Jonas1 mês

    Guerra ?? Só vejo uma empresa consolidada estreando mais um produto na TV. Essa tal guerra é puro sensacionalismo da imprensa americana e dos haters da WWE

    • Anónimo1 mês

      Haters da WWE? AEW são todos santinhos, também andou afiar as unhas.

  3. Showstealer1 mês

    Muito bom sinal para o futuro, o NXT está a começar em grande! Que se cuide a AEW pois a brand amarela parece ter excelentes planos para o futuro.

  4. Anónimo1 mês

    Foi um bom show!

Comentar