Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do Extreme Rules do último domingo, havia alguma expectativa em perceber como é que as audiências da WWE iam reagir durante esta semana. Apesar do NXT ter registado uma pequena descida, a programação do main roster, Raw e SmackDown, registou ligeiras subidas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,63 milhões de telespectadores, representando um valor ligeiramente superior aos 1,56 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,74 milhões na 1ª hora, 1,61 milhões na 2ª hora e 1,54 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 615 mil telespectadores, o que representa uma pequena descida em relação aos 631 mil telespectadores da semana anterior. Com este resultado, o AEW Dynamite reforçou a vantagem sobre o NXT, aumentando a diferença entre os dois programas.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,97 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,89 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

8 Comentários

  1. Nota positiva para RAW e Smackdown que tiveram uma subida ligeira.
    Sinal menos para o NXT que esta com números a meu ver maus mas que com boa promoção para chamar publico pode facilmente recuperar espetadores.

  2. mahal deus2 semanas

    espero a mesma coisa semana que vem, ainda mais com a enorme quantidade de title matchs que eles estão promovendo para tentar subir esses números

  3. El Cuebro2 semanas

    Isso é bom, que possam vir mais bons números pela frente, quem sabe o SummerSlam traga uma normalidade também!

  4. Semana que vem a audiência do SD deverá cair um pouco (ou bastante) levando em conta que irão contra a NBA, mas essa semana foi bem positiva, ainda mais levando em conta que estavam competindo contra a volta do Baseball e que o show não foi transmitido em todos estados por causa disso.

  5. Bons números especialmente para o SD que está sempre na casa dos 2 Milhões. O RAW também subiu, mas subiu pouco para is números que já teve este ano. O NXT teve uma má promoção esta semana e isso deve ter influenciado um pouco as audiências.

  6. São subidas muito pequenas. O Raw, por exemplo, com um main-event altamente promovido entre o Orton e o Big Show teve um rating absolutamente horrível:

    “Orton vs Show did a 0.42 18-49 in Q3. That is staggeringly bad when put into perspective. Worst quarter performance in 27+ year history of the show for a bout promoted for weeks.”

    O NXT também levou uma sova da AEW mas pelo menos o Smackdown melhorou um bocado. Acredito que a bar fight tenha ajudado.

  7. Anónimo2 semanas

    É bom ver a audiência a subir, foi pena o NXT ter descido muito.

  8. Anônimo2 semanas

    Penso que ajuda o Smackdown sendo na sexta, pois as pessoas podem ficar acordadas pra assistir, diferente de segunda feira. Sem contar que o Smackdown termina mais cedo.