Alguns fãs da WWE conseguem sempre surpreender, e nas últimas horas tem sido reportado em alguns sites internacionais um incidente que envolveu os Revival e um fã, durante um dark match logo após o SmackDown e 205 Live desta semana.
No combate tínhamos a dupla vinda do Raw a fazer equipa com Randy Orton, para enfrentarem o trio de Kofi Kingston, Big E e Roman Reigns, num habitual Six-Man Tag Team Match.
Antes do combate sequer começar, Dash Wilder sacudiu o seu cabelo contra os fãs da primeira fila, acabando por molhar ligeiramente um deles. Em resposta, o fã decidiu cuspir contra os Revival. Uma atitude que lhe custou a expulsão da arena pela equipa de seguranças da WWE.
Apesar de terem perdido os Raw Tag Team Championships recentemente, os Revival continuam a ser uma das equipas em destaque na WWE. A nova aliança com Randy Orton e a feud com os New Day deverá levar a dupla a um SmackDown Tag Team Championship Match no Clash of Champions, que se realiza no próximo dia 15 de Setembro.
Achas que a WWE fez bem em expulsar o fã da arena após este incidente?
20 Comentários
Fizeram muito bem em expulsa-lo, se conseguissem deveriam bani-lo de ver algum show da WWE em qualquer arena.
Deveriam pagar na mesma moeda
Não entendi é Roman Reigns se juntar com New Day .
Assim ele nunca volta a lutar por título.
E outra por onde anda o Campeão internacional ?
Nakamura
Apareceu no último Smackdown e com um porta voz
Acho mal terem expulso o fã da arena.. acho que não foi tão grave ao ponto de terem de expulsar uma pessoa quanto mais banir como já ouvi pessoas por aqui a dizer o fã deveria ter sido repreendido pela sua atitude e ponto final não nos pudemos esquecer que o fã cuspiu no lutador porque o lutador o molhou antes disso.. uma coisa não justifica a outra mas não é uma atitude tão errada, tão incompreensível que faço expulsar um fã… Acho que deveriam começar a expulsar todos os que gritam por CM Punk também então… Porque isso é uma falta de respeito perante o wrestlers e perante a empresa.
Deixa alguém te cuspir na cara para ver se gostas
E pronto lá vêm os anónimos revoltados falar m**da…
Nossa mano que comparação um cuspe com uma pessoa sacudir o cabelo e melhor outro são bem diferentes! O “fã” foi desproporcional merecida a expulsão e deveria ter pagado uma multa tb!, queria ver se vc molhasse um cara por balançar o cabelo e levar um cuspe se sua atitude seria moderada aliás o wrestler até teve uma atitude moderada além dele ser hell q tem q ter esse papel ele n foi pra cima do “fã” muito ético da parte dele
Weezy, ser heel tem os seus limites, concordaria consigo se dissesse que o fã deveria ser identificado e multado pela sua atitude, que é condenável mesmo depois do que se passou com o Dash etc mas não vejo aqui caso para expulsão, talvez devessem acalmar o fim e ver se o mesmo se arrependia dos próprios atos caso contrário seria impossivel voltar a colocá-lo na arena dado que puderia piorar ainda mais a situação, caso o mesmo regressasse deveria intensificar-se a segurança naquele local para garantir que tudo corria como desejado, eu parto do principio que ele foi expulso porque cuspiu o lutador então foi imediatamente retirado da arena.
Anónimo revoltados falar merda? Lá por tu usares um nome, não te iliba de vires falar merda igual. Acho uma piada virem criticar quem comenta em anónimo, acham-se mais só porque metem para ai um nome. És igual, não é por meteres nome que faz de ti diferente, não dás a tua cara também, por isso.
Caro anónimozinho revoltado ninguém disse que sou superior apenas prefiro alguém que use um nome porque se quiser prosseguir com uma discussão saudável com a pessoa posso porque “sei” que estou a falar com a mesma pessoa, é óbvio que eu posso mudar o meu nome e fazer-me passar por outra pessoa mas isso também já é doença a mais…
Digo isto porque um dia critiquei o Nakamura por exemplo e acabei por ter uma pequena conversa com um membro de cá e acabei a ver vídeos do Nakamura fora da WWE e descobri que afinal ele não é tão mau assim como eu o pintava… É apenas isso que crítico nos “anónimos” flor
Sacudir água pode e deve ter sido sem querer. Mesmo que não, seria sempre algo inofensivo e de heel. Cuspir é rebaixar alguém, é insultar. Não sei se acompanhas o futebol em Portugal, mas caso acompanhas, vais-te lembrar do problema que houve com Carlos Pinho (presidente do Arouca) e Bruno de Carvalho (ex presidente do Sporting). E foi tão grave, que o último alegou ter sido um bafo do cigarro enquanto falava e caso fosse um cuspo seria muito mais grave. Isto serve de ideia para o quanto é mau e reles uma pessoa cuspir para a outra.
Muito bem a WWE. Isso não é um fã, é um ser humano execrável que não sabe distinguir a personagem Dash Wilder da pessoa Daniel Wheeler. Atitude nojenta e condenável.
Até pode ter toda a razão mas o fã não é obrigado a gostar de ser molhado pelo lutador, vamos supor que o lutador até esteve a aquecer antes do combate e molha o fã com suor é uma atitude menos nojenta do que cuspir no superstar?
Acho que ambos estiveram mal e como tal não há necessidade de castigar o fã com uma expulsão, é a minha opinião, acho que se forem a permitir coisas deste género qualquer dia a WWE seria uma selva mas no entanto acho que acaba por não ser justo na medida em que o fã fez o que fez em resposta a uma má atitude para com ele.
Compreendo a expulsam mas acho exagerado, acho que os Superstars devem começar a tomar mais cuidados para que se evitem situações destas.
Percebo o que dizes, Bruno. Mesmo assim cuspir, para mim, é (muito) pior do que molhar alguém, ainda que com suor envolvido.
A questão aqui é que a atitude foi excessiva e muito possivelmente o Dash sacudiu o cabelo por ser heel e isso ser o trabalho dele.
Duvido que o fizesse fora de personagem e é isso que as pessoas devem lembrar-se quando vão a um show de wrestling.
Claro eu também acho uma atitude condenável isso está completamente fora de discussão porque se tem alguma coisa a dizer deve dirigir-se às entidades competentes e não sair por aí a cuspir nos superstars para além do mais acho que a WWE acaba também por ser rígida para garantir que isto serve de exemplo para quem tentar fazer o mesmo, no entanto, como já referi por aí penso que identificar o fã em questão e multá-lo seria o suficiente, ainda vivemos num mundo onde pessoas são animais racionais, conseguem pensar e perceber que tomaram más atitudes e como tal era conversar com o fã e caso depois de se acalmar se arrependesse deveria puder voltar(embora obviamente com segurança reforçada por parte da WWE para que não acontecesse algo mais grave da próxima vez que o mesmo se descontrolá-se e nesse caso a coisa seria muito pior pois o mesmo já tinha sido avisado anteriormente(digo isto sem saber se eles o fizeram ou não às tantas até tentaram conversar com o fã e ele ofereceu resistência e aí têm todos os motivos para o expulsar)) mas expulsar automaticamente o fã da arena não me parece uma atitude 100% correta percebo um pouco das duas partes e embora o fã não tenha razão a WWE foi severa d+ para quem lhes enche as arenas embora não seja bem aquele tipo de pessoa que querem nas arenas mas só têm de respeitar os clientes, é o que eu acho, mas pronto como digo percebo as duas partes e também percebo que se eu pertencesse à WWE também preferia expulsar o fã do que tentar mantê-lo na arena porque cortasse logo o problema pela raiz.
Acabo de ver agora este vídeo (https://youtu.be/BBpJ_Ujc3MU)
Onde o youtuber em questão afirma que os The Revival estavam a provocar o fã quando o mesmo os cuspiu ou seja… Não consigo dar 100% de razão à WWE
Pois, mas isso faz parte do papel dos The Revival como heels. Não quero ser advogado do Diabo de maneira nenhuma, até porque compreendo o teu ponto de vista em termos da escolha da punição, Bruno.
Agora, quem acho que tomou uma atitude fora do normal atendendo às circunstâncias foi mesmo esse “fã”. Desrespeitou o trabalho de alguém que estava, para mim, a atuar meramente dentro da sua personagem.
KKKKK fds o Revival
Como foi dito na notícia a coisa do cabelo foi acidental mas a sempre aqueles que se acham e acabam por fazer merda e são expulsos