Owen Hart Foundation Tournament começou de forma oficial durante o Dynamite desta quarta-feira, tendo havido dois combates da primeira ronda do torneio masculino e um combate da primeira ronda do torneio feminino.

A família de Owen Hart esteve presente no programa para assinalar o início deste torneio em memória do lutador. A viúva do lutador, a Dra. Martha Hart foi mostrada em câmara por várias vezes durante os combates do torneio.

Já Tony Khan, através da sua conta de Twitter, partilhou uma fotografia onde mostra que também os filhos de Owen Hart estiveram presentes na UBS Arena em Elmont, Nova Iorque, para assistir ao Dynamite.

Uma grande ausência acabou por ser Bret Hart, irmão do falecido lutador, que parece estar impedido de aparecer na AEW. Em entrevista à TSN, Tony Khan falou do “Hitman” e confirmou o que este não irá assinar pela empresa.

Não neste momento. Penso que o próprio Bret [Hart] disse isso.

Antes de mais, muitos dos lutadores na empresa e eu respeitamos Bret Hart como uma grande pessoa e um grande lutador. Ele é alguém que nós apreciaríamos que estivesse por perto. Ele esteve envolvido no primeiro Double or Nothing [em 2019], quando revelou o AEW World Championship.

Ele disse que está feliz em casa neste momento, e isso é ótimo.


Esperavas esta presença da família de Owen Hart no Dynamite? Gostarias de ter visto Bret Hart a assinar pela AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Certamente um grande momento para a família do Owen, essa parceria com a AEW tem tudo para dar certo! E de se citar, mas a filha do Owen Hart é muito parecida com ele e parece ter físico bom, será que ela luta também?