Na semana passada, a WWE voltou a despedir uma série de lutadores e Fandango foi um dos incluídos, e desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro no Wrestling. Antigo NXT Tag Team Champion ao lado de Tyler Breeze, o carismático lutador revelou no Twitter quais as suas intenções para o futuro.

Já a utilizar o seu nome real de Curtis (Hussey), o membro dos Breezango disse que planeia lutar até aos 70 e tal anos e fazer 8 tours de despedida. Esta perspetiva acaba por se diferenciar da atitude mais “calculista” do seu companheiro de equipa e amigo, que ainda não se sabe continuará no Wrestling.

Apesar de ambas as declarações poderem não passar de troll para com os fãs, será interessante perceber qual o futuro de Fandango. Recorde-se que o lutador estava na WWE desde 2006 e teve como ponto alto a vitória sobre Chris Jericho na WrestleMania 29, em 2013.


Por onde gostarias de ver Fandango passar no futuro?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria muito bom rever a Breezango ou seja lá qual fosse o nome da dupla fora da WWE, eles merecem uma segunda chance, espero que o Breeze repense sua decisão, sobre o Curtis/Fandango ele ainda pode fazer muita coisa, mesmo sozinho, acho que encaixaria bem no Impact ou AEW!

  2. Acho que ainda acabara por regressar à WWE

  3. Anónimo4 semanas

    Seja para onde for, boa sorte para ele.