Depois de mais de 7 anos afastado do Wrestling, CM Punk está agora na AEW e nas semanas antes dessa contratação ser confirmada foi notícia que a WWE não teria interesse em contratar o lutador.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, os responsáveis da FOX ficaram irritados com a WWE por não terem tentado contratar CM Punk. O jornalista aponta que o canal tinha boas relações com o lutador, por causa da sua passagem pelo WWE Backstage, mas que a WWE não as aproveitou.

Depois disso, a WWE terá decidido acalmar os responsáveis da FOX fazendo regressar Becky Lynch e Brock Lesnar no SummerSlam e para o roster do SmackDown. Estes dois regressos, em especial o de Brock Lesnar que foi um regresso de última hora, terá sido a resposta à contratação de CM Punk por parte da AEW.

No entanto, apesar da medida até ter acalmado os responsáveis da FOX, irritou os responsáveis da USA Network, que agora vêm os rosters da WWE algo desequilibrados, com o SmackDown a ter as três maiores estrelas da empresa: Roman Reigns, Brock Lesnar e Becky Lynch.

Vai ser por isso interessante ver se a WWE vai tentar resolver este problema com a USA Network rapidamente ou se vai esperar pelo Draft previsto para Outubro para voltar a equilibrar os rosters das suas duas principais brands.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação?

21 Comentários

  1. Cebola4 semanas

    Primeiro que o CM Punk também não tinha interesse na WWE…

    • Luan4 semanas

      Quem disse ????? Na verdade ele tinha interesse por dinheiro amigo

    • joao (diferenciado)4 semanas

      literalmente o punk. o punk disse que dinheiro nao o faria voltar, apenas uma storyline que fizesse sentido para ele.

    • Duvido muito, se ele quisesse, acho que teria acontecido há muito

    • Icaro4 semanas

      CM Punk só voltou pro WWE Backstage pra esfregar na cara do Vince e do Triple H que ele voltaria sim a pisar na empresa.

  2. Junior0074 semanas

    Punk segui causando kkkkkk

  3. joao (diferenciado)4 semanas

    estas networks andam muito nervosas. mais vale voltarem a ter ambos os programas na mesma network.

  4. El Cuebro4 semanas

    E mais uma emissora que transmite shows da WWE que está nervosa com a empresa, já sabemos da USA, agora a Fox, eles bem que poderiam se movimentar para tentar melhorar a direção da WWE que está um tanto confusa e problemática hein!

  5. Rocky Marciano4 semanas

    ultimamente é mais facil a wwe demitir do que contratar kkkkkk

  6. Paul Heyman Guy4 semanas

    Como se isso fosse resolver alguma coisa. O Cm Punk não queria ir para a WWE, principalmente nos dias atuais onde a programação e tudo que há nela é equivalente a “lixo” como o próprio já disse. Melhor deixa-lo na AEW onde pode fazer algo bom de grandes proporções

  7. Alexandre4 semanas

    curioso todo esse esforço e trapalhadas em função de uma companhia que não representa competição, KKKKKKK. wwe fears AEW.

  8. Que grande novela…

  9. André Santos4 semanas

    É bem feito, tivessem aproveitado

  10. Anónimo4 semanas

    A Fox poderia quer, mas era preciso se lembrarem que o Punk quando foi embora da WWE, não foi de forma amigável. E se ao fim de sete anos, não tentaram uma aproximação, então ficava difícil haver uma possível contratação.

  11. Bill Rods4 semanas

    Embora isto possa ser um pouco controverso e eu gostar do trabalho da Becky Lynch, nunca consegui perceber o hype todo à volta dela. Pô-la ao nível do Lesnar é só bizarro.

  12. É simples, digo-o a USA Network e a FOX adquiram os direitos para reproduzir a AEW. Aí teremos Cm Punk no topo das audiências do canal… Se vierem romper o contrato com a WWE pra comprarem os direitos de exibição da AEW em seus canais, acho que seria um ótimo negócio pra FOX e pra USA Network.

    • Bruno4 semanas

      Não podem fazer isso AEW tem contrato com a TNT, estação que é rival tanto da Fox como da USA

  13. A verdade é que o Smackdown até merece as inclusões de Becky Lynch e Brock Lesnar, têm estado bem melhor do que o RAW à meses..