Na semana passada foi notícia que a WWE terá interesse em voltar a contratar os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) quando os contratos destes com a AEW terminarem, algo que acontecerá em meados de 2023.

Dax Harwood já teve oportunidade de comentar o suposto interesse da WWE, mas em entrevista a Renee Paquette no The Sessions, levou o comentário mais além e acabou por desvalorizar a intenção da sua antiga empresa.

Acho que sabemos tanto quanto todo mundo sabe. Saímos daquele lugar [WWE] porque eles não se focaram no tag team wrestling e sabíamos que havia um tecto até onde poderíamos ir na empresa. Queríamos fazer mais. Queríamos ser conhecidos como a maior equipa de todos os tempos. Tivemos que sair de lá para fazer isso e sabíamos disso. É por isso que insistimos tanto para que eles nos deixassem sair.

Agora, vejo as notícias nos diferentes meios de comunicação a dizer que querem voltar a nos contratar, e isso é lisonjeiro e bom, mas temos mais algum tempo [na AEW]. Eu disse ao Tony [Khan], porque obviamente, ele ouviu falar sobre isso, eu disse-lhe: “Não há como falarmos sobre contratos com alguém enquanto estamos a trabalhar para ele”. Temos muito respeito por ele e a nossa palavra tem esse significado.

Comecei a pensar, eles querem-nos ou querem que a AEW não nos tenha? É bom para o Cody [Rhodes] fazer o que ele fez, mas há tantas incógnitas lá [na WWE]. Será que eles vão focar-se no tag team wrestling como conseguimos nos últimos dois anos? O dinheiro não é tudo para nós. Eu tenho uma família, então tenho que cuidar deles, mas não é tudo sobre o dinheiro, é sobre o que deixamos para trás pelo Wrestling.

Já Cash Wheeler disse o seguinte:

Eu estava a conduzir para o aeroporto quando ele [Dax Harwood] me enviou as notícias. Eu fiquei tipo: “Isso é legítimo? Isso é uma coisa a sério?”. Foi assim que descobri, sentado no aeroporto, a preparar-me para embarcar no voo, a pensar em como tudo isso é louco e em como este ano foi louco. Isso é mais uma coisa em que eu fico tipo, como isso é a sério?

Eu não sei o quanto mudou lá, na medida em que queremos que o tag team wrestling seja. Vamos mostrar a todos o que o tag team wrestling pode ser e qual é a nossa visão. Está demais agora. As equipas estão a arrasar em todos os lugares, não apenas nós. Estamos no topo disso, obviamente, mas o tag team wrestling, em geral, está a arrasar agora e está a criando burburinho, e temos algumas das melhores equipas que tivemos ao mesmo tempo nas últimas duas décadas. Todos na New Japan, Impact, AEW, WWE, MLW, existem tantas equipas ridiculamente talentosas e estamos a ajudar a colocar o foco nisso, e é isso que sempre quisemos fazer.

Fiquei impressionado quando li e isso faz-te pensar num monte de coisas diferentes, mas agora, estamos a pintar o que vemos como a imagem de uma equipa de Wrestling e estou mais feliz do que já estive. Eu ganho mais dinheiro do que tenho e não quero pensar em nada além disso, e fazer do tag team wrestling e de nós mesmos os melhores de todos os tempos.

Eu tenho duas coisas que estão no topo da lista para mim: queremos ser os primeiros 2x AEW Tag Team Champions. Até lá, ou depois disso, queremos os IWGP Tag Team Championships. Isso é muito importante para nós e algo que queríamos fazer por um tempo, e queríamos ter a certeza de que o faríamos direito. Nós não tentamos fazer nada onde desperdiçamos, porque quando o fazemos, queremos que o tag team wrestling seja falado e destacado. Achamos que pode ser algo bom.


Gostarias de voltar a ver os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) na WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eles falaram muito bem, realmente a WWE não os soube valorizar como se deveria, quando estavam fazendo coisas incríveis lá e sendo uma dupla que deveria liderar a divisão, mas sabemos o que o Vince e outros idiotas acham de divisões de duplas, simplesmente não ligam, mas há ótimos talentos nessa área, inclusive os FTR e realmente eu não os vejo deixando a AEW tão cedo por tanta coisa boa que está acontecendo para eles nessa empresa, eles já exploraram o mundo do pro-wrestling e certamente irão fazer ainda mais, já estiveram no Impact, ROH, AAA, quem sabe algo na NJPW, MLW e mais nas indys também, o futuro desses caras promete demais!

  2. Vitor Oliveira1 mês

    hahaaha já já tão de volta

  3. Alexandre1 mês

    Sair da AEW para ir para a wwe é como sair de um oceano para ir nadar em um aquário. Tem que ser muito burro pra fazer isso. O Cody foi pq ficou magoadinho com as vaias do público, um tolo.

    • Gabriel1 mês

      O cody foi pq quer ganhar o título mundial igual o pai dele coisa q vai acontecer e querendo ou n a wwe é mil vezes maior e mais famosa do que a aew, n tem nd aver com o caso dessa duplinha aí q saíram pois a wwe n leva a divisao d tags a serio, tolo é vc em achar q ir pra da aew p wwe é algo ruim.

  4. Eles têm razão, quem não é valorizado numa empresa perde a motivação de ir trabalhar!

  5. Facebook Profile photo

    Acho que estão a fazer melhor run que os Usos.