Frank casino

A onda de despedimentos da WWE deixou muitas incertezas no futuro de muitos lutadores e produtores, pois para além de ter sido inesperado, foi numa altura muito complicada, em que muitos desses lutadores e produtores não irão conseguir trabalhar mais até toda esta situação do coronavírus acalmar.

No entanto, muitos desses lutadores e produtores tentam conseguir algumas fontes de rendimento, através de venda de merchandise, criação de podcasts e outros, apesar desses rendimentos muitas das vezes serem insuficientes para conseguirem cobrir as suas despesas mensais.

Mas esperemos que esta situação passe rapidamente, para que estes lutadores e produtores consigam “levantar” novamente a sua vida e também para, nós fãs, possamos desfrutar novamente do Wrestling ao seu mais alto nível.

Na semana passada foi analisado o futuro de 5 lutadores despedidos da WWE. Há dias foi analisado o futuro de mais 10 lutadores despedidos da WWE. Desta vez e pela última vez, irei analisar o futuro de mais 5 lutadores.

Portanto e sem mais demoras, irei dar início a esta lista. Aqui vamos nós!

13 Comentários

  1. Luke Harper 👌5 meses

    Boa noite fãs de Wrestling
    Para mim a única saída que não me faz qualquer sentido é a de Erick Rowan, a WWE podia ter feito um uso muito mais interessante de Erick Rowan, e após todos já estarem fartos da gaiola surpresa, podiam ter dado uma gimmick divertida dele, separando os new day e juntado o a Big E.
    Para o senhor Marcos Abreu só tenho uma pergunta: quando saiu o like Harper da WWE?

  2. O Cezar nunca lutou na Evolve. Quem lutou lá foi o Arturo. Mas talvez Cezar na Evolve podia correr mais ou menos. O Primo e o Epico não tenho mesmo ideia de onde irão encaixar. No caso do No Way Jose, vou concordar com o Marcos. Primeiro o Jose deverá passar algum tempo nas indies, e pessoalmente acho que depois de uns meses lá,podia tentar a sorte por exemplo na NWA. O grande Rowan, é aquela cena. Se ele se juntasse á Dark Order, como é que eles iriam reorganizar o grupo? Alex Reynolds e John Silver são equipa, Evil Uno e Stu Grayson também fizeram equipa. Eu sei que o Rowan e Brodie Lee são boa equipa mas será que o Lee neste momento, quereria ficar “preso” na divisão de equipas com o Rowan?

    • Não sei o que o Broadie acharia mas a mim não me agradaria muito ver outra vez o Rowan juntar se a ele, já tivemos disso que chegue na wwe, o Broadie agora está numa nova aventura e isto seria voltar ao passado e como dizes bem ia prender se a ele outra vez.
      Os outros também não me dizem nada por enquanto portanto destes nomes não levava nenhum para lá.

  3. Filipe5 meses

    quem nao se lembra do surpreendente bom combate entre el torito vs hornswoggle num tlc…

  4. El Cuebro5 meses

    Concordo com os Colóns indo para a MLW, acho que até poderiam arriscar alguma outra empresa onde o Carlito possa estar também, a Evolve seria uma ótima casa para o Bononi, é uma das melhores bases do pro wrestling no momento, também concordo com o Rowan na AEW, poderia ser um membro valioso na Dark Order, ou então alguém para fazer barulho sozinho também, quanto ao José, ele poderia ter sido um NXT Champion no momento que a popularidade dele estava grande por lá, não concordei com a subida repentina dele, acho que assim como para o Bononi, a Evolve seria uma ótima nova casa para ele também e talvez até o Impact Wrestling!!

  5. Vitor WWE5 meses

    Seria interessante o Erick Rowan na AEW fazer dupla com o Brodie Lee e serem os maiores de lá ou talvez ele e o Brodie terem um combate

  6. Kick_Ass5 meses

    1 – Primo e Épico – Podiam ter sido melhor utilizados ? Verdade, mas também tiveram imensas oportunidades e nunca brilharam… aliás o único destaque de um deles foi quando o Primo era campeão tag team com o Carlito, porque o Carlito tinha imenso carisma e levava a equipa ás costas.
    O futuro deles deve passar pela companhia que habitualmente lutavam sem ser a WWE… não me recordo do nome ahaha

    2 – Cezar Bononi – Gostava que ficasse pelos USA em outra pequena companhia e quem sabe um dia voltar à WWE caso evolua muito.

    3 – No Way Jose – Deram-lhe uma gimmick merdosa e toda gente sabia que iria para o main roster para ser jobber/low carder, devido há gimmick também nunca se soube o verdadeiro potencial dele. A melhor coisa para ele era fazer um reset na sua gimmick e tentar se destacar nas indys, seja nos USA ou Japão.

    4 – Erick Rowan – Não sou da mesma opinião que deveria se juntar ao Brodie Lee na AEW, aliás deveria fazer exactamente o oposto, ou seja, procurar se afirmar a solo em outra companhia de forma a evoluir mais, porque ao se juntar de novo ao seu antigo companheiro tag team não o vai beneficiar sendo que volta ao mesmo e para quem segue AEW sabe que o Brodie Lee não precisa do Rowan. O ideal para ele na minha opinião era ir para o Japão.

    • Concordo em relação ao Rowan. Acho que seria dar um passo atrás se o juntassem agora ao Lee. Gostava de ver o Rowan na NWA, Impact ou ROH. Apesar de preferir que ele fosse para a ROH. Se ele fosse para lá, acho que passado um mês, metia-o como ROH World Television champion.

    • Kick_Ass5 meses

      O Rowan na WWE estava muito genérico… não existia nada nele que desperta-se interesse.
      Sou da opinião que pode evoluir mais do era na WWE mas precisa de alguém com boas ideias para ele.

    • Vitor WWE5 meses

      Se o Rowan for pra AEW talvez ele não se junte com o Brodie Lee e sim ter um combate entre os dois

    • Kick_Ass5 meses

      Vitor WWE, a solo neste momento o Rowan não tem qualidade para estar na AEW. Como disse antes acho que o melhor para ele era evoluir antes de voltar às big leagues.