Na semana passada, Gable Steveson conquistou o NCAA Heavyweight National Championship pela segunda vez e de forma consecutiva, e retirou-se do Wrestling amador para preparar agora a sua estreia na WWE.

O campeão olímpico já confirmou que vai estar na WrestleMania 38, mas ainda nada se sabe, de forma oficial, sobre quais são os planos da WWE para a sua aparição no evento ou até estreia nos ringues da empresa.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, há uma ideia sobre a mesa para que Gable Steveson faça a sua estreia nos ringues da WWE já na WrestleMania 38, para enfrentar e derrotar Omos em poucos segundos.

Ainda assim, o jornalista faz a ressalva de que essa ideia parece improvável de acontecer neste momento, porque não é o atual plano que a WWE tem previsto para o “gigante” do Raw, que deverá enfrentar Bobby Lashley.


Achas que Gable Steveson se deveria estrear nos ringues da WWE já na WrestleMania 38?

8 Comentários

  1. Italo2 anos

    Expectativa Cody x Seth, realidade squash match do Gable no Seth

  2. Pedro2 anos

    Ainda é cedo para por o Gable a lutar contra o Omos e mais a mais vencê-lo em poucos segundos deixem isso para o Lashey

  3. WWE sempre igual, constrói um gigante que é invencível pra depois perder em segundos

  4. El Cuebro2 anos

    Eu acho errado trazer o Gable para ter um combate, para mim seria mais interessante ter um “WrestleMania Moment”, por exemplo o Gable vir para ajudar o Brock contra possíveis intromissões do Paul Heyman ou dos Usos na luta contra o Roman e quem sabe ele estrear de vez no Raw pós-Mania, o que seria o mais certo! Acho que se fizerem o Omos ter uma derrota rápida na Mania muito provavelmente seria o começo do fim para ele, já que muitos dos writers da WWE e até o próprio Vince já estão desacreditando dele, pelo menos é um rumor que há, segundo um artigo que vi!

  5. Bruno Fec2 anos

    Vamos ver o Omos ser squashado e virar-se para o 24/7 championhsip

  6. O Omos na minha opinião não merecia isso!

  7. ??2 anos

    Futuro campeao mundial.