Giulia fez a sua estreia na WWE no NXT Stand & Deliver de 6 de Abril, sendo mostrada na primeira fila com Rossy Ogawa e William Regal.

A lutadora nipónica já assinou pela WWE, mas primeiro está a ajudar Rossy Ogawa a estabelecer a sua empresa, Marigold, no Japão, onde sofreu recentemente uma lesão e foi submetida a uma cirurgia.

Já esta segunda-feira, através do X/Twitter, Giulia revelou que ainda não está recuperada, apesar de já ter sido anunciado que irá competir no próximo evento da Marigold.

Os resultados finais dos testes à lesão no pulso estarão disponíveis no início da próxima semana.

Hoje, na conferência de imprensa, queria dizer com orgulho: “Estou a regressar! Lamento, mas estamos a fazer tudo o que se pode fazer… “

Por favor, esperem um pouco mais. Toda a gente, rezem! Sareee, também devias rezar!

No evento da Marigold do próximo dia 13 de Julho, e que também contará com IYO SKY, a “Donna del Mondo” tem combate marcado contra Sareee, que já lutou na WWE com o nome da Sarray.


Quando pensas que veremos Giulia estrear-se nos ringues da WWE?

4 Comentários

  1. Foi uma pena ela se lesionar no primeiro combate pela empresa… Mas que bom que vai recuperar a tempo da grande luta entre as duas 🥰

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom saber que logo a Giulia irá voltar, aliás não apenas para a Marigold, mas também pelos possíveis planos para o NXT no futuro, ela tem que chegar e ir direto para o topo, até porque a divisão feminina do show é, aliás não é, complicado, enfim boa recuperação e sucesso!

    • Tosse3 semanas

      Sou fan de como escreves mas…ela tem de ir para o topo?

      Com ou sem mic?

      E durante quantos anos sem mic?