Depois do final surpreendente do Dynamite da semana passada, em que os Good Brothers apareceram na All Elite Wrestling para se juntar a Kenny Omega e aos Young Bucks, para esta segunda noite do especial New Year’s Smash tínhamos marcado um Six-Man Tag Team Match.

No entanto, quando todos pensavam que seriam os AEW World Tag Team Champions The Young Bucks a fazer equipa com o AEW World Champion Kenny Omega, Don Callis chegou-se à frente e anunciou que os parceiros do “The Cleaner” seriam os Impact Wrestling Tag Team Champions The Good Brothers.

Este trio, que irá combater junto no Hard To Kill deste sábado, teve pela frente a equipa de Danny Limelight e dos Varsity Blondes (Brian Pillman Jr & Griff Garrison). Como seria de esperar e apesar destes terem dado alguma luta, o grupo de Kenny Omega venceu o combate sem grandes dificuldades, com um Magic Killer.

O maior destaque do segmento iria para o que aconteceu a seguir, pois assim que o combate terminou, Jon Moxley dirigiu-se ao ringue e o caos instalou-se. A ele juntaram-se os Lucha Bros e tivemos então uma grande brawl entre vários lutadores da All Elite Wrestling, mas que quase foi parada pelos Young Bucks.

No meio da confusão, o AEW World Champion Kenny Omega e Don Callis aproveitaram para fugir.


O que achaste desta estreia dos Good Brothers nos ringues da All Elite Wrestling? E quais as tuas expectativas para o futuro desta rivalidade pelo AEW World Championship?

6 Comentários

  1. Dancan5 meses

    Moxley, Lucha Bros vs. Bucks, Good Brothers and Moxley in Bash at the Beach?

  2. Foi um bom match.
    Esta história à volta da Elite está muito interessante.

  3. Estou gostando muito dessa feud, tem tudo para ser uma das melhores do ano!

  4. El Cuebro5 meses

    Bom ver os Good Brothers em ação na “nova casa” e claro também bom ver a parceria com o Omega e os Bucks na Elite novamente, vamos ver como irá ocorrer isso no futuro, no mais os Blondes muito bem na luta, fazem um ótimo time, aliás o Pillman esteve em ação no Dynamite e no Fusion da MLW, ele tem liberação para aparecer em ambas as marcas? E Jon Moxley sendo o quarto membro futuro do Death Triangle?

  5. Anónimo5 meses

    Tiveram uma boa estreia.

  6. Foi um combate bacano, curti dos campeões ainda terem dado alguma ofensiva significativa ao outro trio (principalmente Danny Limelight, que tem estado muito bem no AEW Dark).
    Sobre esta história em concreto, partilho do entusiasmo de muitas pessoas tendo em conta as várias boas possibilidades ao dispor da AEW. Acho que pode haver rematch entre Kenny Omega e Jon Moxley pelo título mundial ou no Beach Break ou no Revolution.