Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer dois grandes combates que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao especial WarGames do próximo dia 5 de Dezembro.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT North American Champion Carmelo Hayes vs Johnny Gargano vs Pete Dunne: Há semanas que temos uma rivalidade entre Carmelo Hayes e Johnny Gargano, mas Pete Dunne também entrou na disputa do NXT North American Championship. Irá o campeão sobreviver a este Triple Threat Match ou terá já um pé no main roster da WWE?

NXT Champion Tommaso Ciampa vs Grayson Waller (Non-Title Match): Bron Breakker ainda não desistiu do NXT Championship, mas Tommaso Ciampa vai para já manter-se entretido a “calar” Grayson Waller. Teremos uma vitória esperada do campeão ou uma surpresa protagonizada pelo jovem lutador?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

4 Comentários

  1. Essa Triple Threat tem tudo para ser ótima, gostaria muito de ver o Dunne conquistando o cinturão apesar do curto reinado do Mello que tem feito um ótimo trabalho e honestamente eu acho que ele vai reter o titulo.

  2. El Cuebro2 semanas

    Essa triple threat é digna de main event, mas eu sinceramente esperava o Lumis lá, ele teve o hype pelo North American Title antes daquela contusão dele, aí teve outro naquela “casa do terror” e aí o Johnny que luta pelo título, é meio estranho, mas acho que será uma luta interessante e quem sabe vejamos um novo campeão, quem sabe o próprio Dunne! No mais acho que o Ciampa vence, quem sabe com intromissões, eu gosto do Waller, ele poderia ser melhor utilizado lá!

  3. Anónimo2 semanas

    O Triple Threat Match promete.