Durante o Dynamite desta quarta-feira, “Hangman” Adam Page mentiu sobre a sua lesão e atacou Swerve Strickland, rumo ao Revolution do próximo domingo.

Na última semana, houve muita especulação acerca de uma possível lesão que o cowboy poderia ter sofrido no final do Dynamite da semana passada, tendo sido reportado que este teria “fingido” a mesma.

O programa desta semana começou com Hangman Adam Page de muletas e a falar da sua lesão, afirmando que o seu grande objetivo era conquistar o AEW World Championship, mas que não poderá lutar no Revolution.

Swerve Strickland apareceu e afirmou que não esperava que o rival se lesionasse, mas reforçou que o seu destino é conquistar o título mundial.

Samoa Joe também apareceu, mas ficou na rampa, e criticou ambos os adversários por estarem demasiado focados um no outro, e afirmou que vai reter o AEW World Championship independentemente de quem enfrentar.

O “Swerve” virou a sua atenção para o campeão mundial e disse que o irá mandar de volta para a mesa de comentadores, numa referência à WrestleMania 37.

No entanto, o segmento terminou com a revelação de que “Hangman” Adam Page estava a mentir sobre a sua lesão, e atacou o grande rival com as muletas.

Assim, Samoa Joe vai mesmo defender o AEW World Championship num Triple Threat Match contra Swerve Strickland e “Hangman” Adam Page no Revolution.


O que achaste deste segmento que abriu o Dynamite desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    A rivalidade Swerve-Hangman está mais do que acesa e ainda vai continuar e claro os dois também de olho no AEW World Title, aliás me pareceu ali uma possível sinalização de heel turn do Hangman e talvez até uma face turn do Swerve, confesso que até seria interessante de se ver e enquanto isso o Joe se mantém firme e forte como campeão, espero que todas essas rivalidades sejam bem desenvolvidas!