Hart Foundation serão induzidos no WWE Hall of Fame

há 5 meses Notícias 3

A WWE, através do seu site oficial, anunciou que a equipa Hart Foundation irá fazer parte da classe de 2019 do WWE Hall of Fame.

Ao contrário do que chegou a ser noticiado no início do ano, em que seria todo o grupo a ser induzido, confirma-se agora que só a equipa de Bret Hart & Jim Neidhart fará parte do WWE Hall of Fame.

Bret Hart & Jim Neidhart formaram equipa durante 6 anos, de 1985 a 1991, e foram WWF World Tag Team Champions por duas vezes.

Com a indução dos Hart Foundation como parte da classe de 2019 do WWE Hall of Fame, esta é a segunda indução de Bret Hart no WWE Hall of Fame, depois de ter feito parte da classe de 2006.

Os Hart Foundation juntam-se assim aos D-Generation X, Honky Tonk Man, Torrie Wilson, Harlem Heat e Sue Aitchison que receberá o Warrior Award.


Concordas com a indução dos Hart Foundation ao WWE Hall of Fame?

3 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Ano das stables
    Só vai ficar faltando a maior de todas:
    NWO

  2. Só equipas este ano…

  3. Luis Fernandes há 5 meses

    Talvez este ano possamos ter alguem q nao o steve austin a homenagear o grande bret hart … Talvez seja uma homenagem merecida a um dos maiores campeoes da wwe de todos os tempos no hall of fame e ao grande jim neidhart que parece ter sido esquecido… Se hoje existem grandes tag team é graças a homens como estes… Parabens pela coragem wwe

Comentar