Frank casino

Como sabemos, Heath Slater foi despedido da WWE em meados de Abril e até aos últimos dias tudo indicava que estaria definitivamente fora da empresa, e que poderia até aparecer no Impact Wrestling Slammiversary do próximo dia 18 de Julho, devido aos teasers que vinha publicando.

Só que entretanto Heath Slater regressou no Raw desta segunda-feira, para confrontar e enfrentar o amigo e atual WWE Champion Drew McIntyre. Apesar do confronto, o segmento terminou com um abraço e festejos conjuntos, naquela que poderá ter sido a despedida de Heath Slater da WWE.

Isto porque, segundo Gary Cassidy do Sportskeeda, apesar de Heath Slater ter aparecido no Raw desta semana, nada aponta que deva continuar na WWE e a sua saída deve mesmo tornar-se efectiva assim que a cláusula de 90 dias de não competição terminar, o que deve acontecer daqui a alguns dias.

Também reportada está a participação de Heath Slater no show Talk’n Shop-A-Mania produzido por Karl Anderson e Luke Gallows, que acontecerá no início de Agosto.

Esta aparição de Heath Slater no Raw terá sido assim apenas uma despedida da WWE e, ao contrário de Drake Maverick que voltou a assinar pela empresa já depois de ter sido despedido em Abril, o mesmo não se deve suceder com o antigo membro dos 3MB.


Achas que a WWE devia manter Heath Slater ou o lutador faz bem em sair da companhia?

12 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Agr vai para a Impact se transformar para dps um dia voltar a WWE e lutar pelo titulo como fizeram os seus 2 companheiros do 3MB

  2. Para andar como andava é melhor sair e mais uma vez digo acho que terá sucesso na impact

  3. A manter,deviam dar uma oportunidade para ver se vale ou não a pena apostar nele,mas como não vão fazer isso mais vale procurar a sorte noutros lados,como Impact ou NWA.

  4. Espero vê-lo no Slammiversary.

  5. El Cuebro2 meses

    Acho que é fato que a próxima casa do Heath será o Impact, já tivemos muitas dicas disso, quem sabe ele possa viver lá seu grande momento de carreira e talvez no futuro possa vir a se aposentar na WWE ou não, vai saber!

  6. Claramente ficou bem mais decente no Mic, ainda pode melhorar em ring e com essa aparência mais badass pode ter sucesso no impact

  7. Anónimo2 meses

    É uma pena, gostava que continuasse na WWE.