Durante o Dominion deste domingo tivemos um Eliminator Match entre Hiroshi Tanahashi e Hirooki Goto para definir o adversário de Jon Moxley no combate pelo Interim AEW World Championship no Forbidden Door.

Ao fim de 12 minutos de ação, Hiroshi Tanahashi levou a melhor sobre Hirooki Goto com um Aces High e High Fly Flow, garantindo assim a oportunidade de lutar pelo título mundial interino da AEW.

O combate entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi há muito (cerca de 3 anos) que já vinha sendo desejado pelo lutador norte-americano, e vai finalmente acontecer no evento do próximo dia 26 de Junho.

Este combate pelo Interim AEW World Championship acontece no Forbidden Door depois de CM Punk ter anunciado que terá que ausentar devido a uma lesão no pé, da qual já terá sido operado.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi pelo AEW World Championship no Forbidden Door?

3 Comentários

  1. Deni2 semanas

    Moxley vs Tanahashi, um combate que eu tenho vontade de assistir no Forbidden Door

  2. El Cuebro2 semanas

    Aí sim, essa luta promete demais e não ficaria espantado em ver o Tanahashi como o novo campeão, mesmo que interino, da AEW, mas Mox vs Ace é algo que quero ver, esperemos por algo muito bom!

  3. É uma luta que promete muito!