Frank casino

A storyline entre Jeff Hardy e Sheamus tem sido bastante controversa, onde primeiro tivemos o segmento onde Elias foi atropelado e, já no Smackdown da passada sexta-feira, tivemos o “Celtic Warrior” a obrigar Jeff Hardy a fazer um teste à urina para provar que estava sóbrio.

Os dois veteranos lutadores irão enfrentar-se no Backlash deste domingo, e apesar de muitos fãs não gostarem de toda esta história controversa, esta pode estar longe de acabar. Isto porque, ao que tudo indica, Sami Zayn poderá ser incluído na storyline entre Jeff Hardy e Sheamus.

Segundo o jornalista Paul Davis do Wrestling News, foi dito especificamente aos comentadores para que dissessem que quem atacou Jeff Hardy e atropelou Elias foi um lutador de cabelo e barba ruiva, em vez de apontarem logo Sheamus como o autor do atropelamento.

De acordo com o jornalista, a WWE poderá vir a incluir Sami Zayn na storyline de Jeff Hardy e Sheamus, isto apesar do antigo Intercontinental Champion ainda estar afastado dos ringues e programação da empresa, por causa de toda esta crise causada pela pandemia do coronavírus.

Sami Zayn tem usado as suas redes sociais para falar da situação do Intercontinental Championship, tendo até ameaçado AJ Styles depois deste conquistar o título no último SmackDown, mas a WWE, com os dois lutadores a serem heels, poderá facilmente colocar Sami Zayn numa feud com Jeff Hardy em vez de AJ Styles.

Ainda assim, para já tudo isto não passa de especulação, pelo que Sami Zayn, quando regressar, poderá até nem estar em nada relacionado com a rivalidade entre Jeff Hardy e Sheamus.


Gostavas de ver Sami Zayn envolvido na storyline entre Jeff Hardy e Sheamus?

20 Comentários

  1. PedrKo4 meses

    Foi o Heath Slater, zangado por ter sido despedido.

  2. Não sei se irá acontecer, porque faria mais sentido o Sami voltar já na rota do título que nunca perdeu e não cair de paraquedas uma história assim, até que se torne real, parece ser só especulação…

  3. El Cuebro4 meses

    Então os ruivos conta o Jeff, nada de rivalidade com o AJ então, quem entraria na trilha do Intercontinental Champion então?

  4. E como é que iriam justificar a entrada do Zayn na rivalidade?Não seria mal pensado colocá-lo na feud mas faria mais sentido o Zayn ir atrás do titulo intercontinental

    • Facebook Profile photo

      Já vi em cima o nome do Slater. Até podia arranjar uma história em que não admitia ser despedido e que resolveu cometer a loucura de atropelar Elias. Sei lá, podíamos ver o heel Slater. Até pode não ter sentido nenhum, mas como é ruivo kk, assim o Sami poderia na mesma ter o seu retorno e pensar no Aj. Mas a WWE é que sabe!

    • Também é uma ideia interessante e colocava o Slater de volta numa storyline que está a ter destaque.
      Não acredito que aconteça mas fica a ideia,bem pensado

  5. Também já tinha pensado no Zayn para entrar nesta rivalidade (até já tinha comentado nos dos post do SD) mas não encontro nenhuma forma de o por na história.

  6. André Santos4 meses

    Eu ia dizer que seria o proprio Elias a participar na rivalidade, mas supostamente acho que esta lesionado

  7. Anónimo4 meses

    Não acho que faça muito sentido ele entrar na rivalidade.

  8. Facebook Profile photo

    Excelente combate entre o Lashley e o Drew, o vencedor também foi o certo.

  9. Wolf4 meses

    Sendo o Sami. É possivel que esta seja uma story voltada ao Intercontinental Championship. Ja que o ataque aconteceu durante o torneio e este perdeu o Belt “tomado”… Isso poderia envolver tanto Sheamus e Jeff Hardy e ate o Elias numa rivalidade trazendo AJ à historia sendo ele o campeão(numa rivalidade direta com Zain, e os outros envolvidos de forma secundaria, levando todos à disputa do título)