Os Hit Row foram promovidos ao main roster em Outubro do ano passado, após terem “dominado” o NXT, e os fãs tinham grandes expectativas para a stable.

No entanto, poucas semanas após a sua estreia no SmackDown, B-Fab foi despedida a 4 de Novembro e o resto do grupo também, duas semanas depois.

Sendo favoritos de Triple H durante o seu tempo no NXT, um regresso à WWE para eles pode ter sido discutido, mas não com todos os membros, porque Swerve Strickland tem agora contrato com a AEW.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o “The Game” quer trazer Top Dolla e Ashante “Thee” Adonis de volta à WWE e como uma tag team, sendo que estes até deverão aparecer já no SmackDown desta semana.

A confirmar-se, é mais um regresso da parte da revolução de Triple H, após terem voltado Dakota Kai, Karrion Kross, Scarlett e Dexter Lumis.


O que achas de um possível regresso de Top Dolla e Ashante Adonis à WWE?

22 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Francis e Adonis andaram lutando por aí como The HitMakerz, por exemplo em GCW, PWG, acho que até num episódio do Dark na AEW, eu achei que eles foram muito mal utilizados na WWE num todo, até mesmo no NXT, onde poderíamos ter tido facilmente um trio de campeões na época que o Swerve era North American Champ, se voltarem espero que possam fazer um bom barulho, aliás coloco a Brianna nisso também!

    • Shockmaster2 meses

      Lol mal utilizados no NXT? Mete mais tabaco primo🤣🤣

  2. Gean2 meses

    Fracos , espero que não voltem, tem gente melhor na wwe pra aproveitar

  3. Diogo2 meses

    Popular tag team 🤣🤣🤣🤣🤣

  4. The Name2 meses

    Popular tag team? Meu deus, eles mal apareceram no smackdown e não fizeram nade de interessante, e sem o Swerve ainda menos quero saber desta stable ou tag team, mas o que é que o Triple H vê nesse Top Dolla por exemplo? Muito mau o gajo, mas pronto o Triple como trabalhou com eles, lá saberá o que está a pensar, mas não era um retorno que estava à espera caso se concretize…

  5. Natan2 meses

    Juro que eu achei que seria os AOP kkkkkk brincadeiras a parte, sobre o Hit Row, seria meio chato o regresso deles sem o Swerve Scott por estar na Nxt, bem que a B-Fab poderia ser manager do Francis e Adonis, mas quem sabe no futuro o Swerve retorna pra WWE ajudando a stable ganhar títulos de dupla, seja Raw ou SmackDown

  6. Zickelous2 meses

    Sem o Swerve esses aí não engrenam em nada

  7. Jon2 meses

    Gosto da ideia mas por favor não traga a B-Fab de volta, muito ruim, deixa só eles como tag team msm…

  8. Facebook Profile photo

    No, please.

  9. Facebook Profile photo

    Espero que o Triple H não tenha um sindrome de Tonykhanidine e comece a contratar tudo o que mexe

    • Ele nao esta a contratar tudo que mexe, está a trazer lutadores de quem ele sempre apoiou e sabe o verdadeiro talento que tem e que foram simplesmente despedidos por outros que andavam apostar em Omos e Veers da vida… assim como estragaram por completo o NXT, o HHH apenas está a tentar indireitar as coisas

    • Facebook Profile photo

      Está a engrossar o roster, e até agora não contratou nenhum daqueles que faz falta só mid cards ou low cards

    • Fala por ti, o Kross já vai para o ME nao é nenhum lower card…

    • Para alem que numa pronotora precisas de lowers, mid e high

    • Facebook Profile photo

      O Kross é mid, está no Main Event porque fez parte do acordo pra regressar, daqui a meio ano anda atrás do USA/Inter Title

  10. therock982 meses

    Não vem acrescentar nada de positivo, quem carregava o grupo era o Swerve e estando ele noutra empresa é deixar estar as coisas como estão.

  11. Os hit row eu nunca achei nada de especial, acho que mesmo na nxt foram um bocado forçados, o único wrestler que gostava da stable está na aew por isso concordo que não vão acrescentar muito, a não ser que queiram aumentar a divisão de tag team.

  12. Que tragam a B-fab também. Os 4 eram incríveis, uma pena não terem mais o “líder” com eles. Mas merecem uma nova oportunidade com toda certeza. Era um grupo muito querido por todos, inclusive por mim!

  13. E vieram mesmo ahah! 🤣