Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi confirmado um “I Quit” Match pelo Undisputed WWE Championship para o Clash at the Castle de 15 de Junho.

Depois da traição e ataque que sofreu às mãos de AJ Styles na semana passada, Cody Rhodes estava determinado em se vingar no show desta semana.

Quando o “Phenomenal One” chegou à arena, a confusão instalou-se e o “American Nightmare” dirigiu-se ao ringue para exigir que o rival aparecesse.

Nick Aldis ainda os tentou travar, mas Cody Rhodes e AJ Styles trocaram algumas palavras à distância, com este último a exigir uma nova oportunidade pelo Undisputed WWE Championship.

Cody Rhodes aceitou então defender o título mundial novamente contra AJ Styles no Clash at the Castle, na Escócia, mas o combate será um “I Quit” Match.

Depois da aprovação do General Manager, os dois lutadores foram travados pela equipa de seguranças, mas o “Phenomenal One” aproveitou a situação para aplicar um Phenomenal Forearm no campeão.


Quais as tuas expectativas para este “I Quit” Match no Clash at the Castle?

8 Comentários

  1. Anônimo_BR1 semana

    Sim claro, o Cody Rhodes vai dizer “i quit”. Realmente ninguém sabe quem vai sair derrotado neste combate…

  2. Será outro combate incrível por Cody Rhodes!

  3. Queen nia1 semana

    Combate onde novamente aj styles, vai perder, faz tempo que a wwe não o dar a Vitória, e da para ver que a wwe tá sem ideias para Cody, isso aí é revanche,que já tá na cara.

  4. The Name1 semana

    Preferia que o combate fosse outro tipo de estipulação para não ser tão previsível… Não que seja mau por vezes em ser previsível, mas com outra estipulação na minha opinião era melhor, mas deverá ser mais um excelente combate entre ambos.

  5. Rui1 semana

    😴😴😴

  6. Hope BD1 semana

    Foi para isto que queriam que finalizasse a história? Aborrecido e sem interesse!

  7. El Cuebro1 semana

    Confesso que não era a estipulação que eu imaginava, eu pensava numa last man standing, mas ainda tem tudo para ser uma grande luta, um possível main event para o show também, o Cody deve vencer e permanecer campeão, só que pode ser quem sabe uma grande afirmação do Cody como campeão e que não enterrem o AJ, que ainda seja relevante após o evento!

  8. Anônimo1 semana

    Cody retains, obvio.