No Raw desta segunda-feira, AJ Styles fez equipa com o WWE United States Bobby Lashley para enfrentarem a dupla de The Miz e Ciampa.
O combate acabou em desqualificação quando Dexter Lumis passou por entre o público e aplicou um sleeper no “Awesome One”, e levou-o em direção à saída da arena, numa espécie de rapto.
Estas aparições do antigo lutador do NXT têm sido recorrentes no programa da red brand, desde que regressou há duas semanas à WWE.
Só que durante este combate, o “Phenomenal One” foi puxado por um homem misterioso e encapuzado, que foi levado pelos segurança da arena, e serviu como distração para o ataque de Dexter Lumis não ser intercetado.
A identidade do atacante desconhecido foi agora revelada pela conta de Twitter dos The Local Competitors, e trata-se de Rajan Husher da Battle Arts Academy.
On the new @WWE RAW episode: Who was taken away by riot police during The Miz & Ciampa vs. AJ Styles & Bobby Lashley match? Rajan Husher was the man who attacked AJ.
Rajan trained at the Battle Arts Academy @BattleArts_PRO, where he also competes.#WWE #RAW #WWERaw https://t.co/vhbwLxvlAH pic.twitter.com/EV5zwITuds
— The Local Competitor (@LocalCompWWE) August 23, 2022
Que planos achas que a WWE tem para Dexter Lumis?
3 Comentários
Então foi simplesmente um job…
Será que foi só uma distração para pensarem que o Lumis queria sequestrar o AJ para então ele ter feito o que fez com o Miz?! Essa situação toda está um tanto interessante, espero que a WWE tenha bons planos para o Dexter, porque ele vale a aposta! Aliás um recruta para o Lumis faria lembrar os tempos de The Way!
Who? ‘-‘