No Raw desta segunda-feira, AJ Styles fez equipa com o WWE United States Bobby Lashley para enfrentarem a dupla de The Miz e Ciampa.

O combate acabou em desqualificação quando Dexter Lumis passou por entre o público e aplicou um sleeper no “Awesome One”, e levou-o em direção à saída da arena, numa espécie de rapto.

Estas aparições do antigo lutador do NXT têm sido recorrentes no programa da red brand, desde que regressou há duas semanas à WWE.

Só que durante este combate, o “Phenomenal One” foi puxado por um homem misterioso e encapuzado, que foi levado pelos segurança da arena, e serviu como distração para o ataque de Dexter Lumis não ser intercetado.

A identidade do atacante desconhecido foi agora revelada pela conta de Twitter dos The Local Competitors, e trata-se de Rajan Husher da Battle Arts Academy.


Que planos achas que a WWE tem para Dexter Lumis?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Então foi simplesmente um job…

  2. El Cuebro1 mês

    Será que foi só uma distração para pensarem que o Lumis queria sequestrar o AJ para então ele ter feito o que fez com o Miz?! Essa situação toda está um tanto interessante, espero que a WWE tenha bons planos para o Dexter, porque ele vale a aposta! Aliás um recruta para o Lumis faria lembrar os tempos de The Way!

  3. Who? ‘-‘