Esta quarta-feira foi reportado que Braun Strowman e Buddy Murphy poderão estar a caminho do Impact Wrestling, e apesar destas contratações ainda não serem certas, ao que parece os responsáveis não querem ficar por aqui.

Durante o podcast Sunday Night Main Event, Dave Meltzer apontou que o Impact Wrestling tem interesse em contratar Bray Wyatt. O jornalista já afirmou que o lutador poderia estar a caminho da AEW e mais tarde foi “desmentido”.

Entretanto, Dave Meltzer apontou que os responsáveis do Impact Wrestling estão bastante interessados em contratar Bray Wyatt, mas não conseguiu apurar se o lutador partilha do mesmo interesse para assinar pela promotora.

Bray Wyatt foi despedido no dia 31 de Julho e tem a habitual cláusula de não competição de 90 dias com a WWE, pelo que só no final de Outubro poderá assinar por outra empresa, pelo que até lá ainda muito se vai dizer sobre o seu futuro.


Gostarias de ver Bray Wyatt lutar no Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. CoffinMeme3 semanas

    podia ir para a AEW mas a Impact tb lhe calha bem.

    • Jerigoat3 semanas

      O meu problema com isso é que o Malakai Black tem uma gimmick parecida com a do Wyatt (no mesmo estilo, vá). O Wyatt iria enriquecer o Impact, principalmente com os Decay lá, podiam fazer uma parceria

  2. Sinceramente e olhando para o produto do Impact acho que é o melhor para a sua carreira.
    Não vejo a sua personagem a encaixar no produto da AEW

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que a AEW seria um lugar melhor, teria uma competição interessante lá, mas acho que o mais importante é o Windham/Bray estar dentro da parceria liderada pela AEW, aí as possibilidades de combates aumentam ainda mais, o importante também é ele continuar lutando e podermos ver isso, que tenha sucesso também!

  4. Anónimo3 semanas

    É normal haver várias empresas interessadas no Brya Wyatt.