O Impact Wrestling realizou o Bound For Glory na noite deste sábado e foi um evento onde tivemos várias surpresas e onde vimos vários títulos a trocar de mãos. Porém, a promotora queria ter ainda mais surpresas neste grande evento, sendo que falhou a presença de três ex-lutadores da WWE.

De acordo com o Fightful, os responsáveis do Impact Wrestling queriam que Braun Strowman, Bray Wyatt e Bronson Reed tivessem estado presentes no Bound For Glory, mas isso não chegou a acontecer.

Como se sabe, Braun Strowman e os responsáveis do Impact Wrestling estiveram reunidos na semana passada, mas ao que parece não houve acordo entre as duas partes para que o ex-WWE Universal Champion aparecesse no evento.

Já Bronson Reed, segundo os jornalistas do Fightful apontam, o lutador australiano chegou a estar bookado para o Bound For Glory, mas por razões para já desconhecidas essa presença acabou por não se materializar.

No que toca a Bray Wyatt, ao que tudo indica e apesar do desejo dos responsáveis do Impact Wrestling, um acordo entre as duas partes nunca sequer esteve perto de acontecer.


Gostarias que Braun Strowman, Bray Wyatt e Bronson Reed tivessem estado presentes no Bound For Glory?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu realmente achei muito estranho que não aconteceram mais surpresas no Bound, esperava muito ver o Braun e o Murphy pelos spoilers que tivemos, nem imaginava o Jonah lá ainda, acho que ele pode vir mais no futuro, já o Windham acho que seria mais para a AEW mesmo, aliás uma pena a parceria entre a AEW e o Impact ter supostamente terminado, para mim é um erro se realmente tiver acontecido!

  2. Omegaman1 mês

    Normal que não cheguem a acordo tanto com o Braun como o Bray. As audiências deles são deploráveis, 100 mil ou menos. Difícil um nome como Bray querer ir para ai.

  3. Italo DX1 mês

    Todos ja então fechados com AEW é claro que não iriam debutar num PPV da IMPACT

    • Calma1 mês

      Oh Italo, vê se ganhas juízo e deixa de dizer que todos os wrestlers vão para a AEW em tudo que é notícia, sê mais original e fala de outra coisa. Desses 3 o único que têm o mínimo de chance de assinar com a AEW é o Bray Wyatt porque ele é muito mais popular que os outros 2 e além disso parece ser um bom tipo e tem alguns amigos em posições importantes na AEW.

  4. Devem de ir para a AEW!

  5. Uma pena, pelo menos o Strowman acreditava que aparecia.
    O Impact precisa de nomes conhecidos desesperadamente, Strowman, Bronson, Wyatt, Murphy eram perfeitos. Ainda há Breeze, Fandango, Killian Dain