A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação.

O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.

O caso tem vindo a desenrolar-se ao longo dos últimos meses e não teve grandes novidades, mas esta terça-feira, foi revelado que o processo de Janel Grant contra Vince McMahon está suspenso desde 30 de Maio.

O Sr. McMahon está ansioso por provar que as alegações da Sra. Grant são falsas e expor as suas mentiras, mas não se opôs ao pedido do governo para suspender o assunto em ligação com a investigação relativa às revelações na WWE.

Após a pausa de seis meses, quando a sua equipa jurídica conseguir obter informações e depor a Sra. Grant e outras pessoas, as provas demonstrarão que a relação era consensual e que as alegações da Sra. Grant são invenções maliciosas de uma amante abandonada.

Esta suspensão não significa o fim do processo e este poderá ser retomado a qualquer altura.


O que pensas de mais este desenvolvimento no processo contra Vince McMahon?

9 Comentários

  1. Marcos Jr 21 mês

    No mundo quem tem grana escapa, infelizmente o caso desse sem vergonha e safado é maís um desses. Que vergonha eu sinto de ver coisas assim.

    • PDPN1 mês

      Se os políticos de merda não vão preso, tu achas que o tio vince ira preso??

  2. Marcos Jr 21 mês

    Os políticos tbm deveriam ir.

  3. Mone1 mês

    Vagabundo safado

  4. Mone1 mês

    Filho da put4

  5. Vince Mac1 mês

    que bom que na america existe justiça. Vince vai provar sua inocencia.

  6. LESNAR1 mês

    Eu só queria ver a situação do Brock clarificada porque até agora não existem quaisquer evidências, factos e provas irrefutáveis sobre aquilo em que está inserido.

  7. John Sino badalando1 mês

    Amante abandonada kkkk