Faz login e navega sem pop-ups

James Storm ainda não assinou com a WWE

Segunda consta James Storm esta em Full Sail University para o TakeOver: Respect de hoje a noite, um fã no twitter postou uma imagem onde Storm se encontra acompanhado por Billy Gunn!

James Storm foi visto em Nashville recentemente num live event que o NXT fez, vários fãs afirmaram que este se encontrava sentado na primeira fila a ver o evento, onde depois este veio a desmentir, onde disse que não estava na primeira fila, mas não negou que esteve noutro lugar da arena.

https://mobile.twitter.com/ShakeThemRopes/status/651834594107506688

Que acham? Gostavam de ver o James Storm no NXT?

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, James Storm tem discutido com os oficiais do NXT a possibilidade de integrar a equipa de treinadores do território de desenvolvimento.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com os presentes nas gravações do NXT, James Storm acabou de aparecer! James Storm irá enfrentar Danny Burch num combate individual.

Aliás, o site oficial da WWE já anunciou a estreia de James Storm no NXT. Storm, é um veterano de 18 anos de carreira e um ex-campeão dos pesos pesados, que fez a sua estreia nas gravações do NXT sem aviso prévio. O combate irá ao ar já na próxima quarta-feira, dia 21 de outubro.

Aqui estão algumas mensagens com fotos de Storm nas gravações:

https://mobile.twitter.com/TripleH/status/652269777382207488

https://mobile.twitter.com/WWENXT/status/652268796653228032

https://mobile.twitter.com/JustinLaBar/status/652268646333566977

https://mobile.twitter.com/ConnorJA_/status/652268535012552704

Actualização:

Aparentemente, James Storm ainda não assinou quaisquer contrato com a WWE, Storm fez a sua estreia no NXT nas ultimas gravações, sendo que a WWE fez um anúncio oficial no seu site e tudo. E segundo o ex produtor sénior do TMZ, Ryan Satin, a TNA ofereceu um novo contrato a Storm na semana passada para que este pudesse regressar a empresa, e assim que souberam que este ia estar nos backstages do ultimo NXT Takeover: Respect, estes ofereceram ainda mais, para que este pudesse voltar.

Contudo ainda não se sabe se James Storm aceitou ou não!

Gostariam de um regresso de Storm a TNA ou preferem que este fique no NXT ?

Fonte: WrestlingInc

Enviar notícia

30 Comentários

  1. Fabio Zonatto há 2 anos

    A melhor coisa que ele faz. Depois do Beer Money, nunca mais consegui gostar das histórias envolvendo o cowboy. Não que eu ache que a WWE vai utiliza-lo melhor, mas neste momento a TNA está completamente perdida.

  2. Kick_Ass há 2 anos

    Boa contratação apesar da idade, espero que venha mas não fique muito tempo no NXT.

  3. MicaelDuarte há 2 anos

    Gostaria muito de ver o meu favorito da TNA a ingressar no NXT (como lutador seria o ideal) e ter um papel semelhante ao de Rhyno e Samoa Joe.

    Ver TNA há muito que está fora de questão, portanto, seria muito bom voltar a ver o Storm numa programação decente.

  4. Dolph Ziggler há 2 anos

    Seria uma excelente contratação. Só faltava o Bobby Roode e assim reformavam os Beer Money, mas como isso já é sonhar alto, espero que, pelo menos, contratem o James Storm. É bastante experiente também, no que certamente ajudaria imenso alguns dos jovens talentos.

  5. RFBM há 2 anos

    Não sei até que ponto ele já chega um pouco tarde ao NXT, visto que tem 38 anos, se integrar o plantel dos lutadores, espero que faça o mesmo trabalho do Rhyno.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Seria uma boa aquisição. Na TNA não chegou ao main event porque eles são burros. Excelente no ringue, dos melhores do mundo com o microfone, não é novo mas ainda podia participar em algumas boas storylines e ajudar o talento mais jovem.

  7. Pedro há 2 anos

    Carisma por todos os lados. A TNA teve 13 anos para aproveitar e nepias.

  8. danielLP21 há 2 anos

    Só comecei a gostar dele quando se tornou heel. Espero que acrescente algo ao NXT.

  9. Muito bom, otima aquisição para o NXT, e que seja heel porque faz esse papel na perfeição

  10. Diogo7 há 2 anos

    Excelente aquisição. Espero que acrescente qualidade e que ajude os mais novos.

  11. Anónimo há 2 anos

    Agora fiquei feliz! Para mim um dos wrestlers mais underrated de sempre, acho lindo a WWE estar-lhe a dar esta oportunidade ainda por cima mantendo o nome James Storm e a gimmick de Cowboy

  12. Diogo há 2 anos

    A confirmar as melhores espetativas não mexeram no nome nem na gimmick, ainda espero que a WWE vá buscar o styles e o austin aires

  13. Loki há 2 anos

    Ao início até pode ser face. Mas eu quero é vê -lo como o heel, aí será espetacular. E o NXT precisa disso mesmo, de um heel de topo depois da saída do Owens.

  14. MicaelDuarte há 2 anos

    YEAH! FUCK YEAH!

  15. Dolph Ziggler há 2 anos

    É provável que fique para sempre no NXT e não suba ao main-roster (como o Rhyno), mas mesmo assim, vai ser brutal vê-lo na programação da WWE e certamente que será uma grande ajuda para os jovens talentos, tendo em conta a sua vasta experiência.

    • Loki há 2 anos

      Eu metia-o a vencer aquele torneio no WM Axess que permite uma participação no Andre The Giant Battle Royal. Ao menos pisava o grande palco uma vez na sua vida.

  16. Foto de perfil do Facebook

    Grande noticia, James Storm é ouro! A TNA conseguiu desaproveitar um enorme talento! Dos melhores com um microfone à frente, dos melhores no ringue! Infelizmente não deverá ter grande destaque na WWE mas se a WWE quiser é uma grande aquisição. Não é novo mas eu apoiaria uma presença dele no main event mesmo que durante um curto período de tempo.

  17. José Sousa há 2 anos

    Sorry! About Your Damn Luck

  18. Vitor Oliveira há 2 anos

    Grande wrestler, tomara que tenha o mesmo papel do Rhino

  19. Kira há 2 anos

    Gostaa de o ver no main roster nem que fosse uns 2/3 anos, se for para treinador espero que tenha o mesmo papel do Rhino e do Brian Kendrick

    • Foto de perfil do Facebook

      Exactamente, até podiam fazer como fizeram com o Alberto Del Rio, estava no main roster uns 4 anos no main event, vencia o titulo principal duas ou três vezes, depois saia. Qualidade para isso ele tem e sempre ajudava os mais jovens entretanto.

  20. FAlmeida_10 há 2 anos

    Só um dos gajos mais underrated no Pro-Wrestling atual. Um babyface sem sal, mas um heel doentio, com as promos bem trabalhadas e um dos melhores do mundo no capítulo do Hardcore Wrestling. Uma grande mais valia para o NXT independentemente da idade.

  21. Brun Sandrik há 2 anos

    Yes,heel fenomenal.

  22. MicaelDuarte há 2 anos

    Acho interessante o facto de os visitantes poderem contribuir para o site, mas é igualmente importante manter o rigor na forma como se escrevem notícias/artigos.

    Coisas como “WWE fez um anúncio oficial no seu site e tudo” não devem aparecer, ou seja, o “e tudo” está a mais. O mesmo digo acerca dos acentos e pontos finais que deviam estar no lugar de vírgulas.

    Cristiano, é uma crítica construtiva, portanto, espero que a tomes como tal.

    • Claro que não levo a mal MicaelDuarte, o que quero é que digam o que tenho a melhorar e o que tenho de fazer melhor, por isso agradeço imenso que tenhas reparado nesses aspetos.

      Quero agradecer também o facto do Luis Salvador me deixar contribuir para com esta comunidade, e prometo que irei melhorar os meus erros.

  23. Diogo há 2 anos

    Se apareceu nas gravações do nxt dificilmente volta para a TNA.

    • Kira há 2 anos

      Os Wolfs tambem participaram durante uns tempos no nXt, e depois foram para a TNA, depende muito não só do guito mas tambem da forma que eles são tratados

  24. Foto de perfil do Facebook

    Voltar para a TNA não desejo nem ao meu maior inimigo. O Samoa Joe também não tinha contrato mas lá acabou por assinar e depois de pisar o ringue da WWE duvido que ele regresse à TNA.

  25. MiguelStorm há 2 anos

    A wwe está a ser demasiado orgulhosa, a msg que estão a passar é esta: “os melhores lutadores da TNA só têm qualidade para a nxt”

    Deixem a hipocrisia, para quem acompanha ou acompanhava a TNA sabe perfeitamente que o Storm tem mais do que qualidade para subir ao main evento da raw. Já estou a imaginar uma storyline entre ele e o Cena ou o Wyatt e até estou arrepiado. Em relação ao Samoa nem vou comentar

    • Aqui não é caso de ser orgulhoso ou até hipócrita, é claro que um Samoa Joe e até agora o James Storm teria enorme qualidade para estarem no main-roster.

      Mas uma coisa as pessoas tem que ver, que nao se pode colocar tudo lá, tem é que se valorizar os mais novos e forma-los como futuras estrelas para a empresa.

      O Storm se nao me engano tem 38 anos, esta bom é no NXT, continua a mostrar-se continua a valorizar novos jovens para o NXT, é por isso que o Samoa Joe e caso se venha a confirmar o James Storm estao lá, pra mim isto nao é ser orgulhoso ou hipócrita, mas claro que nos como fãs também gostava-mos de os ver no main-roster, é claro que sim!

Comentar