Jason Jordan esteve no backstage do WWE Raw

há 1 ano 4

De há várias semanas para cá que se tem falado da possibilidade de Jason Jordan fazer o seu regresso aos ringues da WWE. O lutador já está recuperado da lesão que o afastou dos ringues no início do ano e a previsão para o seu regresso era neste mês de Maio, algo que não se verificou.

Segundo o PWInsider, sabe-se agora que Jason Jordan esteve presente no backstage do WWE Raw desta semana e que o seu regresso poderá acontecer a qualquer momento. O lutador terá estado no backstage do Raw para ficar a conhecer os planos que a WWE tem para ele, para poder assim preparar o seu regresso numa das próximas semanas.

Com o Money In The Bank a meados de Junho e como já é habitual na WWE não fazer regressos antes de PPV’s, é expectável que Jason Jordan não regresse até lá e que o seu regresso só venha a acontecer no Raw seguinte ao Pay-Per-View.

4 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Deve juntar se ao chad gable outra vez

  2. Foto de perfil do Facebook

    American Alpha a caminho.

  3. Tudo pode acontecer, na próxima raw temos uma battle royal de equipas para determinar os contenders seria um bom momento para on regresso dos AA e assim termos na final AA vs AOP… Mas a WWE como dito em cima não tem por costume fazer regressos antes de ppvs

  4. Anónimo há 1 ano

    Espero que o filho do Kurt Angle volte melhor no mic-skil nesse retorno dele, assim como o seu pai era bom no mic

Comentar