Jason Jordan optimista quanto ao seu futuro

há 10 meses 4

Há um ano atrás assistíamos a uma storyline onde Jason Jordan era apresentando como sendo o filho de Kurt Angle. No entanto, o WWE Universe demorou a aceitar esta ideia e a storyline nunca chegou a ter um final porque o lutador teve que se afastar devido a uma lesão no pescoço.

Desde então que a recuperação de Jason Jordan tem tido os seus “altos e baixos”. A hipótese da sua carreira ser dada como terminada já esteve várias sobre a mesa, mas o lutador tem-se recusado a desistir, já foi submetido a uma cirurgia e por algumas vezes já tem mostrado persistência e optimismo quando ao seu futuro.

Nestes últimos dias voltou a acontecer, quando Jason Jordan publicou o seguinte tweet:

Jason Jordan diz: “Estou pronto para atacar esta semana e fazer grandes progressos. Tenho tentado manter o meu foco e olhar ao meu grande objetivo. Ainda estou em recuperação mas estou muito optimista quanto a regressar onde eu pertenço!”

Depois de ter estado vários anos no WWE Performance Center e de ter feito apenas alguns meses de main roster, Jason Jordan parece determinado em levar a sua recuperação até ao fim e regressar onde já diz pertencer. Será que vai conseguir?

O Wrestling PT espera que sim e deseja as melhoras a Jason Jordan!

4 Comentários

  1. Jefferson vanderlei há 10 meses

    Melhoras para ele

  2. David há 10 meses

    Sim!

  3. Faz muita falta, sei que muitos não concordam devido a sua storyline não ter sido a melhor, mas o rapaz tem imenso talento mesmo

  4. Kauê Silva há 10 meses

    Realmente desejo melhoras a ele, queria muito vê-lo de volta para voltar ao American Alpha, o Chad Gable está precisando muito do Jason Jordan, ainda devemos esperar um pouco, pois a lesão é séria, mas desejo melhoras e boas vibrações para ele!!

Comentar