Faz login e reduz a publicidade

Jason Jordan pode retirar-se devido a lesão

A carreira de Jason Jordan pode estar em risco! O lutador tem estado afastado dos ringues da WWE há vários meses devido a uma lesão no pescoço e ainda não existe qualquer previsão para o seu regresso.

Segundo o PW Insider e outros sites internacionais, Jason Jordan não deverá regressar aos ringues da companhia tão cedo e poderá mesmo até nem regressar.

Mike Johnson, jornalista do site, afirma que a lesão é pior do que a equipa médica da WWE acreditava e que isso poderá atrasar bastante o seu regresso ou até mesmo colocar um ponto final na carreira do lutador.

No entanto, há algumas semanas havia esperanças de Jason Jordan poder regressar aos ringues, juntando-se de novo a Chad Gable, mas dadas as circunstâncias esses planos já parecem ter sido colocados de parte pela empresa.

Por tudo isto, o futuro de Jason Jordan é ainda bastante incerto e a possibilidade do lutador se retirar pode estar em cima da mesa.

8 Comentários

  1. Gangrel_rules há 3 meses

    Triste noticia

  2. Lesão no pescoço, tal pai tal filho…

    Mas agora a sério, coitado do rapaz, deram-lhe uma gimmick estúpida que acabou por fazer toda a gente o odiar e agora isto.

  3. Júnior 007 há 3 meses

    Tyson kid , Paige e agora Jason Jordan WWE precisa diminuir os seus lives event

    • Kauê Silva há 3 meses

      Concordo com isso também, eu diria que só o Raw, Smackdown, NXT e 205, fora os pay-per-views já estão bons demais, a WWE podia se inspirar nas indys quanto ao número de eventos, inclusive para seus rosters terem mais tempo de descanso e também com suas famílias!

    • Eugen3 há 3 meses

      Mas são os live events que pagam as contas.

    • Erasmo há 3 meses

      Expliquem-me só
      qual é a diferença entre um live event e um show normal do wwe ?

    • Facebook Profile photo

      Erasmo live event é mais do tp off screen e diversão em diferentes paises…. onde n ha história nem nd… apenas a lutar por diversão a frente das pessoas… por exemplo undertaker e John cena….

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Isso é uma pena realmente, ele vinha tendo um bom destaque na WWE e seria ótimo vê-lo junto ao Gable no American Alpha de novo, espero que dê tudo certo para ele e que volte bem e 100%, não importa o tempo que for, assim como foi por exemplo com o Daniel Bryan!

Comentar