Faz login e reduz a publicidade

Jason Jordan perto de regressar aos ringues

Segundo o site internacional PWInsider, o antigo Raw Tag Team Champion Jason Jordan está perto do regresso aos ringues.

Jason Jordan, que lutou pela última vez no Royal Rumble, num combate onde pouco ou nada participou, está fora dos ecrãs da WWE desde o dia 5 de Fevereiro.

A cirurgia ao pescoço, através de um procedimento que envolveu a mínima invasão e que Jason Jordan teve de fazer, está perto de completar o período de recuperação e assim sendo poderemos ter o regresso do lutador possivelmente já a partir da próxima semana.

Qual o papel que gostariam de ver Jason Jordan desempenhar quando regressar? Como candidato ao Título Intercontinental do seu antigo parceiro Seth Rollins? Ou gostariam de ver de novo Chad Gable e Jason Jordan a fazer equipa no Raw?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

12 Comentários

  1. American Alpha

  2. "Awesome" Hater há 4 meses

    Por mim, podiam continuar a história que estavam contando. Ele podia se juntar a Miztourage também! De qualquer forma, ótimas noticias!

  3. Rafael há 4 meses

    Retorno do American Alpha

  4. Gangrel_Rules há 4 meses

    American alpha mas como no nxt

  5. Anónimo há 4 meses

    Finalmente o filho do Kurt Angle vai voltar

  6. Tozé há 4 meses

    E quanto à situação do Dean Ambrose ainda não há novidades?

  7. Vasco Oliveira há 4 meses

    Por mim ele poderia voltar a fazer parceria com Chad Gable pois fazem uma ótima dupla de tag team

  8. Facebook Profile photo

    O papá deve estar contente e orgulhoso. 😛 Reúnam os American Alpha. Separaram os dois e não fizeram nada com eles que se visse.

  9. João há 4 meses

    Acho que faria sentido ele dizer que como foi campeão com o Rollins, que quer tentar ser campeão de novo e têm uma luta pelos tag titles em que depois o Jordan atacava o Rollins por trás. Na semana a seguir a justificação seria que o Rollins nunca deveria ter deixado de o apoiar e que em vez disso tornou-se campeão intercontinental (para continuar a ideia de menino mimado). Podiamos misturar aqui o Chad Gable e o Finn (caso não hajam voos mais altos) e ter aqui alguns desenvolvimentos interessantes.

  10. Rollins4everfan há 4 meses

    por mim voltavam os American Alpha mas agora como Heels e porque antes de chamarem American Alpha não chamariam de Team Angle ? ahaha

  11. Facebook Profile photo

    Chad Gable e Jason Jordan os *American Alpha* Meu ahahah irriam levar um *BOOOO* enorme o chad já mostra sinais pra face turn se for assim mesmo estamos tds fdd* nem a musica da entrada se vai ouvir xD nng curte o Jason xD coitado do homem ahah gl wwe se for esse o destino do Jordan xD

Comentar