O atual WWE Universal Champion Roman Reigns tem estado imparável desde que regressou no final de Agosto, com a sua nova personagem de “Tribal Chief”, e já venceu inclusive o WWE Champion Drew McIntyre.

Numa recente entrevista para o WWE The Bump, JBL deu a sua opinião sobre esta nova atitude de Roman Reigns e afirmou mesmo que é a coisa mais impressionante que viu nos últimos 20 anos. Talvez o comentador estivesse a exagerar, mas foi esta a sua declaração:

Acho que o que mais me impressionou, de tudo o que vi nos últimos 20 anos, foi Roman Reigns. Para mim, é a personagem mais atraente que já vi na televisão em 20 anos. É incrível o quão bom ele é como personagem. A forma como tudo mudou e se tornou neste chefe de família – sou um grande fã.

Também recentemente o lendário comentador Jim Ross, agora a trabalhar na All Elite Wrestling, falou sobre Roman Reigns e explicou porque é que a WWE não o contratou logo em 2006 e apenas o fez em 2010.

Ele mudou bastante o seu corpo [de 2006 para 2010]. Ele era um defesa de 135kg dos Georgia Tech, e antes que John Laurinaitis assumisse a relação de talentos, ele estava no meu radar. Todos nós sabíamos dele, Michael Hayes, entre outros, porque Hayes era próximo dos samoanos.

Ele teve que sair do seu sistema de futebol [americano] e eu incentivei-o a isso, francamente. Tu não queres que alguém entre [na WWE] e não tenha a certeza de que está no lugar certo para eles. Então, se ele teve uma chance no futebol e não conseguiu por qualquer motivo, então ele tinha que tirar isso do seu sistema, e aqui vamos nós.


O que achas deste grande elogio de JBL a Roman Reigns? Concordas com a opinião do ex-lutador?

20 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Ironicamente pra mim o próprio JBL foi um dos melhores heels da WWE nesses últimos 20 anos, ele fazia um trabalho excelente, um heel extremamente odiado, com muita qualidade em ringue e na hora das promos. Mas o Reigns de fato faz um ótimo trabalho, para mim a melhor versão dele até hoje.

    • Surf2 meses

      So falta mudar a musica para completar

    • Muita qualidade em ringue cof cof. Mas sim o maior heel em heat do público dos últimos anos, assim só me lembro da Vickie.

  2. Claro que não concordo.
    Acho que o Roman está a fazer um trabalho de grande qualidade mas o JBL exagerou imenso nos elogios.

  3. JPB2 meses

    Não sei se essa é de fato a opinião dele, mas é incrível como um superstar não pode fazer um bom trabalho sem que apareça alguém para dizer que ele é o “melhor de sempre nisso” ou o “melhor de sempre naquilo”.
    Roman Reigns está em uma das melhores fases de sua carreira e divide o posto de melhor heel do ano junto a Randy Orton, não ha necessidade de exagerar tanto para reconhecer o quão fantástico ele está atualmente!

  4. Tribal chief2 meses

    Concordo totalmente

  5. Hugo2 meses

    Bom….
    Se falou em termos de ser um bom heel
    Eu concordo com o JBL,pois se alguém sabe disso é ele sem dúvida. Pois foi um dos melhores.
    Agora se está a afirmar que o Roman é o melhor lutador dos últimos 20 anos,então só podia estar bêbado quando o disse.

    • Anônimo2 meses

      está no post que ele falou melhor personagem, e não lutador.

  6. O Roman como face é um flop como heel ainda é muito cedo mas dizer que é o melhor nos últimos anos é exagerado ele tem inveja é do físico e das tatuagens possivelmente lol

    • Wolf2 meses

      Seth como heel acho que foi melhor. Como lutador o melhor dos últimos 20 anos na minha visão é o Orton. Mas acho que o Roman faz muito bem o papel dele. Acho que é difícil eleger alguém sem ter discordância. Confesso que queria ver o Roman na era da atitude.

  7. Brock2 meses

    Gostava de saber que cena é que o JBL anda a fumar. Também quero. 20 anos?
    É porque não conhece John Cena, Shawn Michals, Chris Jericho, Randy Orton, Triple H, The Rock, Undertaker, Punk etc.

  8. Willian2 meses

    Não é o melhor nem dos últimos 20 dias

  9. JOAOPEDROOOOO2 meses

    O Roman é bom, mas está bastante longe de ser o melhor dos últimos 20 anos. Vou numerar aqui só alguns que estiveram na WWE nos últimos 20 anos: Taker, Angle, HHH, HBK, Orton, Cena, Lesnar, , Kane, Benoit, Batista, Jericho, K.O, Stone Cold Steve Austin, The Rock, Eddie Guerrero, Test, Rey Mysterio, Rob Van Dam, CM Punk, o próprio JBL, Jeff Hardy, Edge, Daniel Bryan, The Fiend Bray Wyatt, etc… e isto não referi mulheres, se não a lista era mais extensa.

  10. Anónimo2 meses

    Sem dúvida alguma que o Roman está a fazer um excelente trabalho, evoluiu bastante! São bons elogios por parte do JBL, mas não precisa de ir tão longe.

  11. Tiger882 meses

    Jbl, Shane Douglas, Bryan Pillman, Willian Regal, Taz, Steve Corino, Suzuki… Roman nem na lista deveria ser mencionado.

  12. WrestlingWars2 meses

    Exagerado! Bom trabalho do Roman, mas só de pensar que nos últimos 20 anos, tivemos Edge, Randy Orton, e os Evolution liderados por Triple H, o expoente máximo nesse tipo de papel…

  13. Não concordo nada com o JBL antes de o Roman Reigns ser heel ninguém gostava dele eu mesmo não gostava, a WWE estava a forçar o Roman Reigns a ser a cara cara da WWE nos últimos 20 anos houve melhores que o Reigns , John cena, cm punk , undartaker , triple h, Shawn M , até podia por aqui mais 3 ou 4 wrestreres, mas obviamente o Roman Reigns já e a cara da companhia daqui para frente vai ser o melhor .

  14. Foi um bocado exagerado o JBL, mas o Roman Reigns têm sido dos melhores até agora, é a cara da WWE há muito tempo!