Jey Uso vai lutar este domingo no primeiro Hell in a Cell “I Quit” Match da história, contra o seu primo Roman Reigns, naquele que será o seu segundo combate pelo WWE Universal Championship.

Para promover este seu combate, Jey Uso foi entrevistado para o podcast Gorilla Position e falou de vários temas, tendo revelado que odeia o barulho dos fãs que a WWE mete durante os combates no ThunderDome.

Sim, eu consigo ouvir o som dos fãs, mas eu odeio, não há energia nenhuma. Sou eu enquanto lutador que sou obrigado a tirar a energia do meu adversário. É como estar a dançar numa sala vazia para um espelho, em contraste ao que estamos habituados com o público ao vivo. Eu sinto bastante falta das pessoas na arena, é isso que faz com que o Wrestling seja especial.

Ainda nesta entrevista, Jey Uso revelou que tanto as suas promos como as de Roman Reigns não são escritas por ninguém.

No que toca ao que eu e Roman Reigns temos dito, pouco ou nada é escrito. Eu reajo ao que ele diz, porque não há ninguém que possa escrever o que sentimos. Ninguém pode escrever sobre o que ele [Roman Reigns] sente sobre mim, nem ninguém pode escrever o que eu sinto sobre ele. Nós estamos num nível em que eles confiam em nós para fazermos o que queremos. Sabe bem estar num patamar onde confiam em mim e já não tenho de ter uma “trela”.

Já sobre Paul Heyman, Jey Uso revelou que um dia gostaria de o ter como manager, tendo-o descrito como um génio.

Quando o Paul Heyman está envolvido, já sabemos que vai ser bom. Ainda nem sequer tinha começado a minha história com o meu primo e só de o ver lado a lado com Paul Heyman a minha reação enquanto fã foi de felicidade. Paul Heyman é um génio criativo e um dia gostaria que ele fosse o manager dos Usos.

Durante esta entrevista, Jey Uso revelou também que o seu irmão Jimmy Uso, que está de fora por lesão, só irá regressar aos ringues em Janeiro de 2021.


O que estás a achar da rivalidade entre Jey Uso e o WWE Universal Champion Roman Reigns?

9 Comentários

  1. Percebo o ponto de vista de Jey Uso, deve ser algo frustrante ter de lutar com reações “forçadas” por parte dos fãs. Ainda assim, tanto o Jey como Roman Reigns têm imenso mérito porque esta é a rivalidade atual de que mais gosto (mesmo sendo previsível em termos de desfecho).

  2. Se possivel,deviam ter alguma crowd ai cerca de 100/200 pessoas e conciliar com o Thunderdome.
    O barulho editado é péssimo e é o que me faz,tal como o Jey Uso,detestar o ThunderDome.

    • Brock4 anos

      Antes barulho editado do que tudo em silêncio no Performance Center. Seria quase impossível meter fãs presenciais e fãs virtuais. Se fossem apenas fãs virtuais o número dificilmente podia exceder os 1000 espetadores. E duvido que 1000 pessoas façam muito barulho

    • Concordo, Goat of Wrestling.

  3. Compreensível não gostar, mas pela situação que o mundo está, tem que se contentar com os fãs virtuais. Bom saber que deram liberdade ao Roman Reigns e Jey Uso nas promos. Deve ser por isso que é sempre interessante vê-los em um segmento.

  4. Rollins fan4 anos

    Futuramenre espero que os usos voltem fazem falta à divisão de equipas

  5. Anónimo4 anos

    Entende-se, o barulho não é muito entusiasmante, mas em tempos como estes não se pode fazer grande coisa. Ainda bem que tanto ele como o Roman, têm tido liberdade na rivalidade entre eles, isso é muito bom.

  6. Lutar sem público presente é péssimo mas para o ano já devem ter uma pequena percentagem de público presente nas arenas!

  7. eu ns q titulo é esse de dizer q jey uso detesta o público do thunderdome quando nem é isso em questão… a questão é o barulho q fazem durante os combates e as promos o q é normal :/ so n entendo pq fazem estes titulos “dramaticos” pra causar polemicas q n existem