No main event do Survivor Series deste sábado tivemos o Men’s WarGames Match que opôs a Bloodline aos Brawling Brutes, Drew McIntyre e Kevin Owens.

Jey Uso foi um dos maiores protagonistas deste combate, aplicando um Splash em Kevin Owens que deu a grande vitória à Bloodline.

Durante o WarGames Match, apesar das câmeras não terem mostrado, foi possível ouvir Jey Uso a dizer aos seus colegas que pensava ter a mão partida.

Após esse momento, foi possível verificar que o lutador tentou não usar tanto essa mão, mas mesmo assim continuou o combate sem quaisquer problemas.

De recordar que Jey Uso lesionou-se no pulso ainda antes do Crown Jewel do início deste mês, algo que voltou a ser lembrado durante o Survivor Series.


Pensas que Jey Uso deverá estar mesmo lesionado e terá que ser afastado dos ringues?

2 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Espero que não se tenha lesionado e eventualmente afastar-se dos ringues.

  2. El Cuebro2 meses

    Isso não é bom, infelizmente um combate tão intenso como foi deixaria marcas bem grandes nos envolvidos, foi assim também por exemplo no Blood’n’Guts da AEW com o Santana e outros, espero que o Jey fique bem e possa se recuperar, quem sabe seja poupado de certa ação nos próximos tempos, veremos!