Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Jinder Mahal regressou aos ringues durante o mês de Abril, depois de cerca de 10 meses de ausência após ter sido operado ao joelho, a uma ruptura ao tendão da patela, e parecia até que estava a caminhar para ter um possível face turn, mas acabou depois por desaparecer do Raw.

Já esta sexta-feira, através da sua conta oficial de Instagram, Jinder Mahal anunciou que teve de voltar a ser operado ao joelho e que está novamente processo de recuperação, daí a recente ausência dos ringues.

Na publicação feita no Instagram, Jinder Mahal explicou que teve de voltar a ser operado ao seu joelho para resolver alguns problemas que o mesmo tinha. O ex-WWE Champion afirmou que a sua jornada sofreu apenas um pequeno revés e fechou a mensagem dizendo que irá regressar mais forte do que nunca.

Lembramos que o lutador esteve de fora desde Junho de 2019 a Abril deste ano, depois da sua primeira operação ao joelho, mas tem agora mais uma paragem forçada por problemas no mesmo. No que toca ao período de tempo a que o “The Modern Day Maharaja” ficará novamente de fora, ainda não há qualquer informação.

Esta foi a publicação feita por Jinder Mahal:

Gostarias de ver Jinder Mahal como babyface quando finalmente regressar aos ringues?

15 Comentários

  1. Apesar de não gostar do Jinder,é pena ver que a sua carreira sofreu mais um revés e terá de ficar mais tempo de fora.
    Espero que volte o mais depressa possível,não é facil ultrapassar duas lesões graves num curto espaço de tempo.

    Btw malta qual é a vossa opinião sobre o Jinder e do reinado que teve como campeão?
    Eu pessoalmente não gostei e não o acho nada de especial,mas já vi muitos a elogia-lo

    • Não era aquele campeão que entusiasme muito em ringue mas até teve uma boa prestação para heel como campeão na minha opinião

    • O melhor do Jinder Mahal como campeão da WWE na altura era, na minha opinião, a forma como ele se comportava e tratava o título. O Jinder tratava o título como a coisa mais valiosa do mundo (algo muito importante) e comportava-se como um campeão na forma como ele se apresentava. Havia aquela sensação que o título era a coisa mais importante do mundo porque o Jinder tratava-o como tal. Tinha um look e um corpo fantástico, digno de campeão mundial. Mas para mim os elogios acabam aí. Não era credível o suficiente para ser o campeão máximo da empresa (foi jobber durante toda a sua carreira na WWE) e os combates eram na sua grande parte algo mediocres.

    • Concordo com vocês Pedro Santos e Daniel Xandre.
      Apesar de ser um heel que conseguia fazer bem o seu trabalho quando tinha de ter heat com o público(que o conseguia com facilidade) quando chegava aos combates não entregava e o unico interesse que os combates dele tinham era ver quando perdia o titulo.
      Acho também que subiu ao main event demasiado e isso acabou por distanciar o público dele,não houve uma construção estuturada do personagem rumo ao topo…não acho o Jinder mau,simplesmente não gosto

    • JJP2 meses

      Eu consigo ver ele como um “main event material”. Se for bem construído, pode se tornar um heel de topo, dos que são bem odiados mesmo. rsrs

      De fato, ainda pecava em termos de combates, mas o último retorno dele mostrou que tem qualidades pra mais.

  2. Não sei se funcionaria como babyface. Agora que parecia ir receber um push, até já se falava num combate com o Drew o azar bate novamente mas é a vida. Que recupere rápido

  3. jefferson silva2 meses

    que azar boa recuperação pra ele

  4. Será que a WWE queria fazer Jinder/Drew no Backlash pelo título mas tiveram que seguir com o plano B (Lashley) tendo em vista a nova operação do Mahal? É só especulação, mas não deixa de ser curioso pensar nisso. Ainda assim o mais certo é essa feud acabar por acontecer mais cedo ou mais tarde. Não sou grande fã, mas pelo menos há ali uma história interessante para ser contada tendo em conta o passado de ambos nos 3MB.

    • Acredito que sim, provavelmente os planos foram alterados. Também acredito que mais tarde se Drew continuar campeão que acredito que sim enfrentará o Jinder

    • Por acaso não tinha pensado nisso,não deves andar muito longe da verdade…se formos a ver bem essa rivalidade até faria sentido pelo que escreveste da situação dos 3MB

  5. El Cuebro2 meses

    Novamente isso?! Bom espero que o Jinder se recupere bem e plenamente, não é meu wrestler favorito, mas ainda pode fazer muito barulho na WWE, quem sabe naquela expansão pela Ásia rumorada!

  6. Anónimo2 meses

    Que azar, as lesões são sempre lixadas, as melhoras.

  7. JJP2 meses

    Uma pena. Já esperava bons voos no retorno dele. Que se recupere bem e volte logo pra termos a feud com o Drew. 🙏🏾

  8. Let’s go Jinder.

  9. Jinder Mahal está com pouca sorte… Desejo rápidas melhoras ao atleta e que efetivamente volte melhor do que nunca 🙂 Sobre a pergunta, prefiro o Jinder como heel mas pode ser que saia dali um bom babyface se for bem bookado como aconteceu com Kevin Owens, por exemplo.