Jinder Mahal não tem tido os melhores anos da sua carreira na WWE recentemente, e no Raw Day 1 da semana passada até foi humilhado por The Rock.

Já durante o Raw desta segunda-feiraJinder Mahal envolveu-se numa brawl com Seth Rollins e ficou com um combate pelo World Heavyweight Championship marcado para o Raw da próxima semana.

Esta decisão de booking da WWE foi algo criticada pelos fãs, devido às várias derrotas que Jinder Mahal tem vindo a acumular no último ano, mas o destaque vai para a reação do presidente da AEW, Tony Khan.

Em entrevista no The Bump da WWE, Jinder Mahal comentou o facto de estar a dar muito que falar desde que regressou no Raw Day 1.

Não foi nada de novo para mim. O WWE Universe sempre reagiu a mim dessa forma. Há uma cena famosa quando me tornei WWE Champion, a multidão espalha-se e o queixo de todos cai no chão.

Não entendo porque é que o WWE Universe fica surpreendido quando o Modern Day Maharaja regressa ou se torna campeão. Sejamos realistas, eu sou o protótipo do que todo Superstar deveria ser, o protótipo do que todo campeão deveria ser. Eu pareço, falo, falo com inteligência, falo a verdade.

Eu trago isso para o ringue, estive lá com possivelmente os maiores lutadores de todos os tempos no nosso ramo, como Randy Orton, John Cena, Shinsuke Nakamura, AJ Styles, então, novamente, estou insultado pelas reações, mas foi um ótimo começo de ano até que fui interrompido por The Rock.

Mesmo assim, esta semana, estive no ringue com Seth Rollins, contei-lhe exatamente como me sinto, e agora sou o candidato número um ao World Heavyweight Championship.

Ontem fui tendência no Twitter o dia todo [risos] e, de alguma forma, novamente, o Modern Day Maharaja é o assunto mais falado.


O que achas destas declarações de Jinder Mahal?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Realmente é bem interessante o destaque que o Jinder ganhou esses tempos, teve o momento com o Rock, uma humilhação até desnecessária, aí o angle com o Seth Rollins que o levou para uma luta pelo WHC, não deve vencer, mas espero que possa entregar um bom combate ainda assim, aliás era esperado que ele até nem lutasse esses tempos pra dar destaque aos Indus Sher, mas na verdade foram eles quem sumiram, enquanto ele reapareceu até bem, é ver o que a WWE poderá ter guardado para ele.

  2. vitor oliveira1 mês

    O MAIOR QUE NÓS TEMOS, RESPEITEM-O!!!!

  3. Real11 mês

    O que aconteceu com os indus sher eles foram demitidos ou foram deixados de lado para dar destaque ao booking do mahal

  4. Let’s Go! Jinder! Um mero comentário de um grande B#$t@, fez você virar “‘Face'” novamente…😅 Só pelo próximo Monday Night Raw.

  5. Sincerão1 mês

    Um Dolph Ziggler da vida

  6. Anonimo_BR1 mês

    Agradeça ao boçal do Tony Khan. Ganhou um push e simpatia inesperada por burrice(inveja?) do CEO da empresa rival

    • PDPN1 mês

      Típico de fã boy
      Mimado khan precisa citar wwe para ser notado…
      Se um dia esse mimado for “gente” Adulta, dai sim irei dizer algo a respeito dele

  7. Matheus1 mês

    Tomare que esse bom momento posso o impulsionar pra histórias mais interessantes…

  8. Dragão Louco1 mês

    Única opção viável para destronar o Chefe Tribal…

  9. Tosse1 mês

    Tinoni,o maior heel do wrestling