Faz login e navega sem pop-ups

Jinder Mahal terá o seu rematch no Clash of Champions

Antes do grande combate Champion vs Champion que aconteceu no WWE Survivor Series, entre AJ Styles e Brock Lesnar, Tom Phillips disse que Jinder Mahal terá o seu rematch pelo WWE Championship no WWE SmackDown Live desta semana.

A WWE através das suas redes sociais ou o WWE.com ainda não oficializaram o combate, mas é quase certo que o mesmo seja anunciado nas próximas horas.

Depois de ter perdido para Brock Lesnar, AJ Styles terá agora que defender o WWE Championship contra Jinder Mahal no SmackDown Live. Para o “indiano”, não há melhor altura do que esta para tentar recuperar o título.

Jinder Mahal perdeu o WWE Championship há quase duas semanas atrás, no SmackDown Live transmitido em Inglaterra, e vai enfrentar Triple H num live-event na Índia, no próximo dia 9 de Dezembro.

Será que Jinder Mahal vai recuperar o WWE Championship?

Actualização

Ao que tudo indica e segundo o PWInsider, a WWE alterou os seus planos e decidiu adiar o rematch de Jinder Mahal pelo WWE Championship para o próximo PPV da companhia, o Clash of Champions, que se realizará no próximo dia 17 de Dezembro.

Assim, AJ Styles terá algumas semanas de “descanso” antes de defender o WWE Championship contra o lutador “indiano”.

Actualização

A WWE já confirmou o combate entre AJ Styles e Jinder Mahal pelo WWE Championship para o seu próximo e último PPV do ano, o Clash of Champions.

Enviar notícia

16 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Sendo a WWE não me admirava nada de ver aqui a batata quente, porque só não o queriam para o Survivor Series mas ainda pode dar jeito para a viagem à India, o combate marcado não significa nada pois nos house shows o cartaz é alterado sem problemas e até frequentemente. Ganhando o Mahal, não deixa de ficar muito mal vista a WWE, tal como com a Natalya, por dar os titulos e depois mudar à última hora porque não lhes dá jeito.
    Se perder, temo que caia no esquecimento, o que seria uma pena pois o Mahal fez muito bem o seu trabalho.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Clash of Champions sera Dual Brand ?

  3. Anónimo há 3 meses

    Mahal aumentou as vendas na India mas não foi só isso. Ele veio dar esperanças aos jobbers que podem mesmo vir a subir dentro da companhia. Se quando ele entrou para a WWE tivesse tido um NXT por trás se calhar já tinha subido mais cedo mas a vida é mesmo assim, igualmente penso também que se solidificou como um bom mid-carder.
    Diria que o seu reinado não foi péssimo mas também esteve longe do excelente. Foi mediano e cumprio para aquilo que era pedido. Agora, nunca será um Cena, Orton, Aj e por aí a fora…
    Agora vai sair derrotado (se tudo correr como previsto) deste ppv e resta-lhe feuds com o Perfect 10 e assim ou então ir atrás do título US se o Rhoode ganhar ao Corbin (parece que ontem foi o ínicio duma feud).

  4. Gangrel_Rules há 3 meses

    Quando e o clash of champions?

Comentar