A estreia do novo conceito Raw Underground, apresentada por Shane McMahon durante a 3ª hora do Raw da última segunda-feira deixou os fãs com mais perguntas do que respostas em relação a esta nova ideia que a WWE pretende implementar na sua programação da brand vermelha.

Há fãs que adoraram este novo conceito e aguardam com expectativa os próximos episódios deste “clube de lutas ilegais” do WWE Raw, e outros que preferiam ver todo o tempo ocupado com Wrestling em ringue.

Quem recentemente deu a sua opinião sobre este novo Raw Underground foi John Cena, que mesmo afastado da WWE tem “mantido um olho” em tudo o que de importante vai acontecendo na empresa de Vince McMahon. Em entrevista à Newsweek, John Cena disse o seguinte:

[Raw Underground] é uma oportunidade. Acho que qualquer mudança, qualquer grande anúncio, qualquer coisa neste mundo que está sempre a mudar e a girar constantemente, é sempre uma procura pelo crescimento. É uma oportunidade, é exactamente isso. Então, acho que é preciso um pouco de tempo para se encontrar. Em todas as coisas, se falta uma definição criativa vinda do topo, realmente espero que os performers abracem o desconhecido e definam eles [o conceito].

Um grande exemplo disso é “Stone Cold” Steve Austin. Não foi dito a Steve Austin para ser o “Stone Cold”, mas ele já disse que “Stone Cold” Steve Austin saiu disso, e depois o poder da WWE expôs essa sua personalidade para todo o mundo. Foi aí que tivemos uma, se não mesmo a maior, estrela da WWE de todos os tempos, com “Stone Cold” Steve Austin. Portanto, vejo muitas oportunidades como essa. Tens uma coisa nova, muitas pessoas não sabem o que é, e isso é o melhor para qualquer um que venha a estar à frente da câmera, porque eles podem defini-lo e aproveitar a oportunidade.


Concordas com esta opinião de John Cena sobre o novo Raw Underground?

8 Comentários

  1. Estou interessado. Eles estão a arriscar, mas pode ser divertido, especialmente se os Viking Raiders/Hurt Business continuarem lá a aparecer e destruírem aquilo. Até podem ter os AOP regressarem lá ou a Shayna destruir toda a gente de uma só vez. Com o Booking certo, pode-se tornar a minha parte favorita do Raw.

  2. Anónimo6 meses

    Há que tentar coisas novas e ver o que funciona ou não. Vamos ver como vão correr as coisas.

  3. El Cuebro6 meses

    Eu gostei do conceito do geral, revivendo o clube da luta, é uma forma de mostrar novos talentos do Performance Center, ou então um modo de utilizar os talentos de outras marcas num novo estilo de luta, vamos ver como será no futuro!

  4. BRUNO belli6 meses

    Wwe tá desesperada atrás de audiência meu deus

  5. JOAOPEDROOOOO6 meses

    Nunca pensei em dizer isto, mas da forma que a WWE anda, até tenho saudades do John Cena