Navega no Wrestling PT sem pop-ups

John Cena deve ausentar-se depois da WWE WrestleMania

O site Deadline anunciou hoje que o filme “The Pact”, no qual John Cena será um dos protagonistas, irá estrear a 20 de Abril do próximo ano (2018). “The Pact” é um filme de comédia no qual John Cena fará o papel de pai, juntamente com Leslie Mann e Ike Barinholtz.

Ainda não são conhecidas as datas/semanas em que acontecerão as gravações do filme, mas certo é que John Cena deve voltar a ausentar-se da WWE por um bom período de tempo. Ainda não se sabe bem quando, mas diz-se que pode acontecer após a WrestleMania 33.

Neste momento, John Cena vai lutar contra AJ Styles no Royal Rumble e os planos da WWE seriam para ter John Cena vs Undertaker na WrestleMania. Será que a participação neste filme e consequente ausência de John Cena vai alterar os planos da companhia?

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. Anónimo - há 11 meses

    Ele literalmente vai Descansar Em Paz…..

  2. Anónimo - há 11 meses

    o John cena fazendo papel de pai sendo que na vida real ele diz que não quer ter filhos

  3. ele devia era ausentar-se de vez….

  4. Felipe Cardoso - há 11 meses

    Infelizmente o John Cena está virando um part-timer preguiçoso.

  5. Diamond - há 10 meses

    Se realmente é para começar uma Nova Era, então porque é que ainda mantêm o Cena na companhia? Aliás, para quê uma Brand Split e qual é a lógica de existirem dois títulos mundiais (LOL) na mesma companhia? Está na hora de começar a economizar e limpar a casa de vez. AJ Styles, Nakamura, Finn Balor, Seth Rollins, Roman Reigns ou Bray Wyatt são grandes main-eventers e podiam lutar pelo título da Nova Era: WWE Universal Championship. Já agora, era aproveitar o termo Universal e fazer o mesmo para com a Tag Team Division (Na WrestleMania, por exemplo: AA (SM Champions) vs The Club e o vencedor seria o primeiro Tag Team Universal Champion. Está na altura de mudar o chip: Cena foi bom para a PG Era (sinceramente, essa era tem de ser esquecida de vez – campeões como Jack Swagger, Rey Mysterio, The Miz, Del Rio…). Que tal acabar com o Raw e SmackDown e começar um único programa por semana, para não desgastar tanto e cativar mais as pessoas a ver: menos tempo e mais qualidade (TV 14), dispensava-se metade do roster (que não está a fazer nada na companhia) e apoveitava-se esse dinheiro para contratar nomes como McGregor que iria dar imenso marketing e rapidamente fazer esquecer o part-timer Cena.

Comentar

Editar avatar »