John Cena deverá ausentar-se por algum tempo

Após o combate entre Roman Reigns e John Cena no WWE No Mercy, vimos este último a abandonar o ringue enquanto o WWE Universe o aplaudia com cânticos de agradecimento.

Uma das razões pela qual John Cena esperou para ter uma saída ovacionada do ringue é o facto do 16 vezes Campeão Mundial poder-se vir a ausentar da WWE durante um período de tempo indeterminado.

John Cena tem algumas gravações de filmes para concluir e deverá deixar os ringues por enquanto, o que torna um cenário de adeus em definitivo por parte de Cena bastante improvável de acontecer.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho Wrestling há mais de 12 anos e desde então não perdi a minha paixão por esta modalidade. Sou o autor da rúbrica semanal "Reality Check" onde discuto temas da atualidade da WWE.

28 Comentários

  1. Big Daddy V gordo - há 4 semanas

    Eu tô tão triste… só que não. Brincadeiras a parte, foi legal o público americano BURRO entender que era o cara John Cena não o personagem porque muitas vezes o público americano mistura.

  2. Punk - há 4 semanas

    É uma pena, a qualidade dos shows é muito diferente sem ele. Quando ele retornou as coisas melhoraram, sem o Lesnar e o Cena agora, o que resta? Só o Miz

  3. O John Cena agora é isto e sinceramente não faz falta nenhuma nesta altura.

  4. Legit Boss - há 4 semanas

    Quero mais é que esse homem se fod@. Sempre o odiei, e vou continuar odiando até morrer.

  5. El Merenguero - há 4 semanas

    Virou Part-Timer de vez? Mas não era justamente John Cena que mais criticava The Rock por isso anos atrás? Agora está fazendo igual. Hipócrita, invejoso e demagogo.

    • Giulio - há 4 semanas

      Tudo faz parte do show meu querido!!!

      • El Merenguero - há 4 semanas

        Sim, eu compreendo totalmente. No entanto, Cena não poderia ter sido tão demagogo.

    • Andrade99 - há 4 semanas

      Sim virou part-time,mas ele sempre volta e luta por uma boa parte do tempo. E quando ele se ausenta a wwe acaba dando mais espaço para outros talentos.

      • El Merenguero - há 4 semanas

        Dando mais espaço para outros talentos.

        Bem, Cena soube tirar e enterrar muitos talentos no passado.

    • DigOwens - há 4 semanas

      O the rock é part time? Mais parecer trabalhar a recibos verdes?

      • El Merenguero - há 4 semanas

        John Cena vivia criticando The Rock por ficar mais tempo em Hollywood do que na WWE. Agora ele estará fazendo exatamente o mesmo.

  6. Anónimo - há 4 semanas

    quando o John Cena perdeu para o Aj Styles no summerslam do ano passado. ele teve a mesma reação de ontem. ele deixou o ringue como se fosse uma despedida. e no Royal Rumble ele já estava de volta conquistando o título principal

  7. Valente - há 4 semanas

    Thank you Cena

  8. Anónimo - há 4 semanas

    Convenhamos que quando o Cena se despedir de vez primeiro terá ganho o seu 17º título mundial ficando como o recordista (acho que ninguém tem dúvidas que isto irá acontecer) e a sua saída só vai acontecer na Wrestlemania como aconteceu com tantos outros que em algum tempo da sua carreira foram a cara da companhia (HBK, Taker, Sting, Flair…)
    Mas sinceramente tenho pena que isto tenha acontecido assim. Esperava que o Reigns ganha-se, sim, mas também esperava que o Cena o igualasse e depois o Reigns ficasse 2-1 no Survivor Series.

  9. Mcardosinho - há 4 semanas

    Tinha já visto á umas 2,3 semanas atrás no YouTube, que havia planos para o Reigns ganhar o Royal Rumble com isto ele estaria no main event da noite a lutar pelo título principal, sinceramente eu fico a pensar muito nisto e acho que a WWE está a por nojo e odeio nos fas contra o Reigns para que na WrestleMania o Reigns fizesse o seu Hell Turn, seria muita imaginação pensar que o Paul Heymar trairia o Lesnar e o Reigns ganhava o título e juntava se ao Heymar? Secalhar. Mas tudo é possível, não acredito que a WWE esteja a por tanto odeio aos fãs para depois continuar com o Reigns a face

    • Anónimo - há 4 semanas

      não devemos acreditar em todos estes rumores. também vi esta notícia em um canal do YouTube. não sei se o mesmo mas o dono do canal é um dos maiores haters do Roman. ele pode ter falado isto para botar os fãs ainda mais contra o Roman

    • Punk - há 4 semanas

      A WWE não tá nem aí pra face e heel, ela vai continuar bookando o Reigns desse jeito e não importa as reações, se ele tende mais pra face e recebe reaction de heel não importa, ele ainda é o que mais vende e é o top guy da empresa. Se ele recebe reações, é isso que importa pra WWE. Se a empresa estivesse mesmo preocupada com isso já tinha transformado ele em heel. Coisa que eu duvido, ele vai ser assim sempre, as vezes face, as vezes heel, uma mistura, o verdadeiro tweener em tempo integral.

    • Obviamente ele sera main event, que a WWE tem para enfrentar o Lesnar na WM? Rollin? Ambrose? So sobrou o Reigns

  10. Gangrel_Rules - há 4 semanas

    Não fez muito sentido aquela cena todo apos combate no PPV, ele não terminou a carreira para tal saída, mas tudo bem…

    • KILL OWENS KILL - há 4 semanas

      Na minha interpretação houve uma “passada de tocha” ali, com o Cena e todos a aceitarem que agora é o morenão a nova face da companhia e não mais o Johnny Boy…

  11. KILL OWENS KILL - há 4 semanas

    Uma pena não a serie de 3 com o Roman, teria muita coisa boa pra sair de uma rivalidade um pouco mais prolongada desses dois.

  12. Tiago - há 4 semanas

    John cena ele é uma grande estrela ele sim é um campeao a wwe caso ele se retire para mim ficara sem piada eu sou fa numero 1 do John Cena

Comentar

Editar avatar »