Anunciado para a abertura do Raw desta segunda-feira estava uma promo de John Cena para explicar porque regressou no Money In The Bank deste domingo e porque confrontou o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Foi mesmo assim que o Raw abriu e esta participação de John Cena no show começou com mais uma sensacional recepção por parte do WWE Universe, que reagiu efusivamente à entrada do 16x campeão mundial.

Já no ringue, John Cena explicou que regressou por causa das saudades que tem da WWE e do público, mas também porque Roman Reigns tem sido um “arrogante e estúpido” e está na altura de alguém calar o “Tribal Chief”, até porque o seu reinado como WWE Universal Champion já dura há imenso tempo.

Como tal, John Cena lançou um desafio a Roman Reigns para um combate no SummerSlam e anunciou que estará no SmackDown da próxima sexta-feira para voltar a ver o “Head Of The Table” pessoalmente.

Para terminar, John Cena recebeu Matt Riddle no ringue para o combate de abertura do Raw, protagonizando com o “Original Bro” um pequeno momento de comédia em que os dois trocaram várias vezes cumprimentos de “Bro!”.


O que achaste desta promo na abertura do Raw de John Cena? Que expectativas tens para a sua rivalidade contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship?

11 Comentários

  1. Mr.02 semanas

    Hype hype hype mas o jonh não vai ganhar

  2. Daniel2 semanas

    Muito massa, bora ver o roman ganhar mais uma e fila que segue tribal chef domínio total

  3. ARCIO2 semanas

    Tenho máxima certeza que Jong Cena não irá ganhar. Não irá conseguir calar boca do tribal chief

  4. gostava que Cena ganhasse mas todos sabemos que nao :/

  5. Ótima promo por parte de John Cena para empolgar o público logo a abrir o Raw. Em relação à rivalidade com Roman Reigns, espero um programa bastante interessante durante o próximo mês.

  6. Acho que foi o melhor momento do RAW

  7. Ana Debora2 semanas

    John está mais magro

  8. El Cuebro2 semanas

    E começou a trajetória para vermos Roman vs John, acho que vem uma ótima luta por aí, talvez uma derrota do Cena para manter o ímpeto do Roman, mas é tudo para manter o hype lá em cima! E num todo é ótimo ver o John de volta aos shows da WWE!!

  9. Anónimo2 semanas

    Foi uma boa abertura de show, esta rivalidade promete.

  10. Dos melhores momentos da noite!

  11. Wallef2 semanas

    Acho que john cena não ganha do ” tribal chief” mais séria bom ver ele quebrar o recorde de títulos